Sara Garcia Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 Este aquário conta já com 4 alterações de layout, umas vezes porque as algas tomaram poder e tivemos de desmontar tudo e começar do zero, outra porque começámos mal e nem as algas se aguentavam no aqua e outras porque nunca me sinto satisfeita e volta e meia, estou a mudar tudo! Algumas plantas estão com mau aspecto, pois este aquário estava um desleixe total. O substrato era uma valente porcaria, as fertilizações só quando o rei fazia anos, o CO2 pressurizado foi para outro aqua e para este veio o caseiro só para dizer que tinha. Claro que as plantas sentiram e muito este desleixe. Deixemo-nos de paleio e passemos às fotos! A ver se encontro uns pézinhos de eleocharis para fazer tapete, pois estou a achar o "chão" muito castanho e dependendo da evolução das plantas já existentes, irei acrescentar ou não, umas plantas de cor avermelhada para não ficar tudo muito verde! P.S. Amanhã coloco o setup, porque hoje não me apetece pensar muito... Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 bem, eu ja disse tudo por MP, esta fabulastico esse aqua vejo que nao resististe a ficar com um casal de nigros.... ja agora, aquele ram, é a tua femea do casal do ram´s place? mete antes glosso e tenelus tenelus e umas plantas de cor vermelha atras.... boa sorte com o aqua.... Citar
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) bem, eu ja disse tudo por MP, esta fabulastico esse aqua vejo que nao resististe a ficar com um casal de nigros.... ja agora, aquele ram, é a tua femea do casal do ram´s place? mete antes glosso e tenelus tenelus e umas plantas de cor vermelha atras.... boa sorte com o aqua.... Estes rams deram-mos! São 2 machos e 3 fêmeas. O meu casalinho, não sai do Ram's Place!! banana rock Quanto à glosso, já tive um tapetinho dela e não gostei lá muito, vou experimentar a eleocharis para ver como fica. Não disse, mas digo agora! Muitos dos peixes que se encontram neste aqua, vão para outros aquas, nomeadamente o trio de nigros (não quero estas pestes no meu aqua, chiça!! roiem tudo quanto é barbatana grande!! Até as plantas me roiem!! tenho as plantas todas mastigadas por eles!!!) e a molhada de guppy's. Editado Fevereiro 17, 2008 por Menina Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Nunhez Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Esta muita lindo como sempre banana rock o aquario nem parece o mesmo que eu vi da outra x eheh Ja agora a que horas vêm amanha? Citar Ricardo Nunes
David Cabete Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas Esta muita lindo como sempre o aquario nem parece o mesmo que eu vi da outra x ehehJa agora a que horas vêm amanha? Mas podes crer que é o mesmo! Só mudou 12 cm para o lado direito banana rock . Vamos de manhã, antes de almoço, que pelos vistos é em casa da Sara. Quando chegarmos manda-mos um toque. P.S. - Ainda me doiem as costas e as mãos depois desta remodelação... Que raio de ideias têm as mulheres . Cumps Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts