LondonDragon Publicado Fevereiro 17, 2008 Share Publicado Fevereiro 17, 2008 Ois pessoal, á muito tempo que não coloco aqui fotos, aqui ficão algumas dos meus peixes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Colisa bem bonita! Boas fotos! Editado Fevereiro 17, 2008 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 alta maquina meu!!! que maquina tens?????? banana rock Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Thanks alta maquina meu!!!que maquina tens?????? banana rock Konica Minolta 5D Digital SLR (agora o novo modelo é Sony Alpha 100/200 desde que a Sony comprou a Minolta), com a lente Tamron 90mm Macro F2.8 e Hotshoe Flash externo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Fotos bem apanhadas. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquapego Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas! Bonitos peixes..., excelentes fotos...! Que grande nitidez!!! Utilizaste tripé? Do melhor que tenho visto por aqui, sinceramente!!! Continua... Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 boas os peixes estao bonitos, mas a máquina tira grandes fotos... abraço Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Obrtigado a todos Boas!Bonitos peixes..., excelentes fotos...! Que grande nitidez!!! Utilizaste tripé? Do melhor que tenho visto por aqui, sinceramente!!! Continua... Carlos Salgueiro. Sem tripé, com tudo manual includindo a focagem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Fotos mesmo espectaculares . Editado Fevereiro 17, 2008 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 parece k tiraste as fotos dentro dde agua meu Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Silveira Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Belas fotos Citar Cumprimentos Ricardo Silveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Obrigado a todos pelos comentarios positivos banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 De grande qualidade essas fotos. banana rock Citar Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Fotos exelentes E o Betta lindissimo Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Fotos exelentesE o Betta lindissimo Obrigado, pena já não estar connosco! RIP bettinha! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 tens um dos meus peixes favoritos (1ª. e 7ª. fotos)! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) tens um dos meus peixes favoritos (1ª. e 7ª. fotos)! Eu também adoro os hoplosternum thoracatum.Tenho um com uns 6 anos. É um peixe super interessante e pacífico. Pena ser raro de ver á venda. Editado Fevereiro 18, 2008 por David Lucas Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Uiiiii grandes fotos,grandes peixes loooooool mutio bonitas as colisas..................... e as corys também Continua que fotos destas é que o ppl gosta Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 pois Obrigado, pena já não estar connosco! RIP bettinha! bem ao menos deve ter vivido bem pelo aspecto(do que se ve) desse aqua Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Obrigado pessoal ver se tiro mais algumas para colocar aqui tens um dos meus peixes favoritos (1ª. e 7ª. fotos)! Descubri é que esse gato come os peixes pequenos todos, um dia comprei uns neons e no outro tinha dois! duas vezes que isso aconteçeu. Por isso esse teve que voltar para a loja, infelizmente pois bem ao menos deve ter vivido bem pelo aspecto(do que se ve) desse aqua Viveu pouco mais de dois anos, para um betta axo que já foi bastante, pelo que li é normal viverem ano e meio +- Obrigado, um abraço pessoal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Eu também adoro os hoplosternum thoracatum.Tenho um com uns 6 anos. É um peixe super interessante e pacífico.Pena ser raro de ver á venda. Descubri é que esse gato come os peixes pequenos todos, um dia comprei uns neons e no outro tinha dois! duas vezes que isso aconteçeu. Por isso esse teve que voltar para a loja, infelizmente eu tambem tive um desses meninos uma série de anos, super engraçado e pacífico! nunca o vi comer peixes mais pequenos... só tinha um problema: o coitado sofria imenso com gazes!!! (não estou a gozar! lol!) comia que nem uma besta, depois era vê-lo aos sacões, com certeza com dores, a deitar bolhinhas sem parar! parecia uma pedra difusora ambulante! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts