Razstec Publicado Fevereiro 16, 2008 Publicado Fevereiro 16, 2008 Pessoal, é normal o meu betta estar poisado no chao atras de uma pedra escondido?? Aquasplender.com
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 A água encontra-se a que temperatura? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Razstec Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 A água encontra-se a que temperatura? Viva, ta a 27º Aquasplender.com
António Lourenço Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Pessoal, é normal o meu betta estar poisado no chao atras de uma pedra escondido?? Olá Os bettas por vezes "caiem" para o fundo do aquario, isto é normal, e de repente "ganham vida". Principalmente se "topam" comida viva banana rock Nota-se este comportamento se houver plantas rasteiras ex. musgo em que o betta envia-se dentro dele. Outro factor pode ser a luz em que tens o teu bettas. Eles não gostam de muita luz.. Cumpr.
Razstec Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 OláOs bettas por vezes "caiem" para o fundo do aquario, isto é normal, e de repente "ganham vida". Principalmente se "topam" comida viva Nota-se este comportamento se houver plantas rasteiras ex. musgo em que o betta envia-se dentro dele. Outro factor pode ser a luz em que tens o teu bettas. Eles não gostam de muita luz.. Cumpr. De luz penso que nao a problerma visto ainda usar um candeiro de secretaria com lampada de 11 w, em relacao ao resto sim, eu tenho musgo e camaroes...pode ser isso... O que e estranho e que ele hoje tem uma cena na parte de baixo ao pe das guelras essa parte branca... Sera doenca?? Aquasplender.com
António Lourenço Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 ...ele hoje tem uma cena na parte de baixo ao pe das guelras essa parte branca...Sera doenca?? Olá não consegues ser mais concreto...só com esta informação é dificil. Pode ser muita coisa. Cumpr.
Razstec Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá não consegues ser mais concreto...só com esta informação é dificil. Pode ser muita coisa.Cumpr. Oi, acho que nao era nada...fui verificar umas fotos e sempre foi assim....acho que foi paranóia minha... Obrigado na mesma Aquasplender.com
rchoças Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) Boas Razstec, eu acho que esse comportamento é normal em bettas, ainda para mais se eles tiverem no seu aquario plantas, onde possam esconder-se. Acho até, que é bastante saudável, já que indica que o seu habitat não é de todo monótono e, que tem sempre alguma coisa nova para ele descobrir. O meu macho, faz exactamente a mesma coisa, esconde-se e permanece deitado no areão por baixo das Cryptocorynes Mas podes sempre esperar por uma resposta de quem é mais entendido do que eu. Cumps. Editado Fevereiro 18, 2008 por rchoças http://aquarium.webnode.com.pt
Razstec Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Viva, obrigado, mas eu nao sei, a qualquer coisa de estranho nele....vejam ai se ele vos parece bem ou se to a fazer uma tempestade num copo de agua... Aquasplender.com
Razstec Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 é que se virem bem ele esta com umas cenas brancas na cabeca e com falta de pele ao pe das guelras... banana rock Aquasplender.com
Recommended Posts