Recommended Posts

Publicado:
Pessoal, é normal o meu betta estar poisado no chao atras de uma pedra escondido??

Olá

Os bettas por vezes "caiem" para o fundo do aquario, isto é normal, e de repente "ganham vida". Principalmente se "topam" comida viva banana rock

Nota-se este comportamento se houver plantas rasteiras ex. musgo em que o betta envia-se dentro dele.

Outro factor pode ser a luz em que tens o teu bettas. Eles não gostam de muita luz..

Cumpr.

Publicado:
Olá

Os bettas por vezes "caiem" para o fundo do aquario, isto é normal, e de repente "ganham vida". Principalmente se "topam" comida viva :mrgreen:

Nota-se este comportamento se houver plantas rasteiras ex. musgo em que o betta envia-se dentro dele.

Outro factor pode ser a luz em que tens o teu bettas. Eles não gostam de muita luz..

Cumpr.

De luz penso que nao a problerma visto ainda usar um candeiro de secretaria com lampada de 11 w, em relacao ao resto sim, eu tenho musgo e camaroes...pode ser isso...

O que e estranho e que ele hoje tem uma cena na parte de baixo ao pe das guelras essa parte branca...

Sera doenca??

Publicado:
...ele hoje tem uma cena na parte de baixo ao pe das guelras essa parte branca...

Sera doenca??

Olá não consegues ser mais concreto...só com esta informação é dificil. Pode ser muita coisa.

Cumpr.

Publicado:
Olá não consegues ser mais concreto...só com esta informação é dificil. Pode ser muita coisa.

Cumpr.

Oi, acho que nao era nada...fui verificar umas fotos e sempre foi assim....acho que foi paranóia minha...

Obrigado na mesma

Publicado: (editado)

Boas Razstec, eu acho que esse comportamento é normal em bettas, ainda para mais se eles tiverem no seu aquario plantas, onde possam esconder-se. Acho até, que é bastante saudável, já que indica que o seu habitat não é de todo monótono e, que tem sempre alguma coisa nova para ele descobrir.

O meu macho, faz exactamente a mesma coisa, esconde-se e permanece deitado no areão por baixo das Cryptocorynes

Mas podes sempre esperar por uma resposta de quem é mais entendido do que eu.

Cumps.

Editado por rchoças