joe faria Publicado: Maio 20, 2008 Autor Share Publicado: Maio 20, 2008 Apaixonei-me pelo seu aquario, tem uma disposição de plantas e troncos maravilhosa.. Isto sem falar dos inclinos que também são divinais.. Agora é para continuar.. Cumpr. Continuar???? O aquario sera desmontado em breve!!!! Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Junho 15, 2008 Autor Share Publicado: Junho 15, 2008 Boas noticias... nao desmontarei este aquario como estava previsto . Portanto a foto da praxe. Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Hey Joe, o aqua está excelente parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Julho 26, 2008 Autor Share Publicado: Julho 26, 2008 Boas, Faz ja algum tempo que nao colocava umas fotos do aquario.... uma outra perspectiva aparentemente o aquario encontra-se de perfeita saude mas como nao acredito em aquarios sem algas.... olhem bem as minhas e mais outra.... adoro a foto, nao sei a razao!!!! Cumprimentos, Joe Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Brutal, parabéns! Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2008 Boas, Mais um mes passado, mais outra pequena actualizacao... Nada de especial a registar, o aquario vai amadurecendo e, camaroes e peixes agradecem. Cumprimentos, Joe Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Ha algum tempo que nao mostrava uma foto do aquario. Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Euricojr Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Boas,Ha algum tempo que nao mostrava uma foto do aquario. Cumprimentos, Jose Faria Boas, e fizeste muito bem em partilhar novamente fotos do aqua. Esta com muito bom aspecto. As plantas respiram saude. Como se chama a planta que tens á frente? abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 Ola, A frente do aquario, tem crypt willisii, echinodorus tennellus e eleocharis acicularis. Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, Apenas para partilhar algumas fotos com voces. Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_Cruz12 Publicado: Outubro 5, 2008 Share Publicado: Outubro 5, 2008 Boas,Apenas para partilhar algumas fotos com voces. Cumprimentos, Jose Faria Então seu langonha!!! Demais esse aqua, queres trocar pelo meu Astra GTC??? Olha depois posta fotos do tal aqua de água salgada que andas a inventar... Ah e já agora fico à espera dos reds e tb quero dois caracóis dessa bela praga que parece que tens por aí, tens de ter cuidado com isso ok??? Fica bem men e vai dando noticias, adiciona-me no MSN para falarmos (hugo_cruz12@hotmail.com) Fica bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 6, 2008 Share Publicado: Outubro 6, 2008 Boas José, o teu aquario esta com muito bom aspecto, gostei bastante pois já não via fotos a bues, abraço e não te esquecas de ir partilhando connosco as novidades. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2008 Boas, So para informar que amanha este aquario sera desmontado . Os seus dias chegaram ao fim. Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts