joe faria Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Ola, Obrigado, pela resposta... tenho feito alguma pesquisa na net sobre ottos, tentando principalmente encontrar fotografias ou imagens de ovos de ottos, mas nada... a sua reproducao ja conhecia que era extremamente dificil, ao contrario de alguns dos seus parentes. Tambem pensei na hipotese de caracois, mas nao encontro nenhum. Se realmente pertencerem a caracois, bem melhor, os ottos irao agradecer o petisco . Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 Ola, Um pequeno update do aquario a 26/02/2008. Os novos inquilinos LDA25 E as fotos da praxe Espero que gostem e comentem. Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 Ola, Venho mostrar a evolucao do meu pequeno aquario... A tennellus e a acicularis estao a propagar-se como doidas, sofri um ''melt'' por parte da maioria das crypts undulata... ou seja, nada que nao estivesse a espera banana rock . Espero que comentem.... banana rock Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 boas isso esta-se a compor mas os otos nao comem caracois pelo menos os meus tenho com fysas e caracois maças e eles nao lhes tocam a nao ser para comer as algas que aparecem na casca dos maças... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 (editado) boas isso esta-se a compor mas os otos nao comem caracois pelo menos os meus tenho com fysas e caracois maças e eles nao lhes tocam a nao ser para comer as algas que aparecem na casca dos maças... Ola, Sim os ottos nao comem caracois, mas agora os sacos de ovos que eles deixam nas plantas e nos vidros... isso sim e um petisco. Era a isso que me referia. Com tempo a tennellus e a acicularis serao removidas do aquario para cederem o lugar a mais crypts, essa e a intencao do aquario... manter apenas crypts no aquario. Cumprimentos, Jose Faria. Editado Março 12, 2008 por joe faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 boas, joe faria! umas crispatula v. balansae ficavam a matar lá atrás... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Março 13, 2008 Autor Share Publicado: Março 13, 2008 boas, joe faria! umas crispatula v. balansae ficavam a matar lá atrás... banana rock Boas, O problema e que nao as encontro... terei que efectuar encomendas no estrangeiro. Um abraco, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Março 28, 2008 Autor Share Publicado: Março 28, 2008 Boas, O aquario tem quase 2 meses e, como prenda, uma valente poda... mal se nota . Apenas a inclusao de crypt albida, na parte traseira esquerda... Comentarios sao sempre bem-vindos . Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Abril 17, 2008 Autor Share Publicado: Abril 17, 2008 Boas, Depois de um fim de semana atribulado, filtro avariado, descida da temperatura para 18 graus, pico de amonia e morte de dois LDA's, a vida no aquario continua.... Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Abril 29, 2008 Autor Share Publicado: Abril 29, 2008 Boas, Depois de uma pequena poda, este e o aspecto geral do aquario peixes e camaroes na hora da comida parotocinclus jumbo LDA25 otocinclus affinis Neocaridina denticulata sinensis ou Red Cherry... Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bluespirit Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 Boas, Depois de uma pequena poda, este e o aspecto geral do aquario peixes e camaroes na hora da comida parotocinclus jumbo LDA25 otocinclus affinis Neocaridina denticulata sinensis ou Red Cherry... Cumprimentos, Jose Faria. Está Brutal o aqua... Também quero uns redi cherry desses... Tenho de pedir uns ao Toyota! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Abril 29, 2008 Autor Share Publicado: Abril 29, 2008 Está Brutal o aqua... Também quero uns redi cherry desses... Tenho de pedir uns ao Toyota! Obrigado... depois de alguns dias atribulados a vida no aquario volta ao normal. Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Maio 4, 2008 Autor Share Publicado: Maio 4, 2008 Boas, Pequena actualizacao... introducao de novos peixes. Um pequeno grupo de killies africanos (Aplocheilichthys normani) perfeitos para um pequeno aquario plantado. Eis as fotos: E ja a passear pelo aquario e a escolher o seu territorio Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 boas o aquario esta a ir no bom caminho. só uma pergunta o aquario é tapado ? é que pelo que vejo por ai escrito os killis sao bons a pular dos aquarios. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Maio 4, 2008 Autor Share Publicado: Maio 4, 2008 boas o aquario esta a ir no bom caminho. Obrigado. só uma pergunta o aquario é tapado ? é que pelo que vejo por ai escrito os killis sao bons a pular dos aquarios. Nao... Na verdade, os killies sao realmente saltadores de aquarios... espero que estes, embora mais calmos que os outros killies, nao tentem dar o salto para o desconhecido.... Cumprimentos, Jose Faria. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 isso tá um espetaculo esses killis quando começarem a hambientar-se mais vão dar luta..... Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 olá, joe faria! tem cuidado com esses meninos, pois acho-os muito nervosos!... quando se assustam (vá-se lá saber porquê!) ficam mesmo desatinados: tive 3 baixas por se entalarem entre o filtro interno e o vidro do aquário (ainda consegui salvar um quarto...)! acabei por mudá-los de sítio, onde não têm hipótese de fazer isso... boa sorte com os teus! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dani35 Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 esses red´s estão um espanto!!! o aqua tem futuro banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Maio 4, 2008 Autor Share Publicado: Maio 4, 2008 olá, joe faria! tem cuidado com esses meninos, pois acho-os muito nervosos!... quando se assustam (vá-se lá saber porquê!) ficam mesmo desatinados: tive 3 baixas por se entalarem entre o filtro interno e o vidro do aquário (ainda consegui salvar um quarto...)! acabei por mudá-los de sítio, onde não têm hipótese de fazer isso... boa sorte com os teus! Ola Ze, Nervosos sera dizer pouco... ja tive uma baixa, decidiu dar um salto para o desconhecido . Um abraco, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Maio 19, 2008 Autor Share Publicado: Maio 19, 2008 Boas, Lamento informar mas o aquario sera desmontado em breve.... Cumprimentos, Jose Faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 então, joe faria??? Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Maio 20, 2008 Autor Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) então, joe faria??? Nao te preocupes Ze... Em breve postarei novidades... tenho que arranjar espaco para 3 aquarios que tenho disponiveis aqui para casa, para umas montagens simples . So tenho pena de nao poder montar um aqua apenas dedicado a crypts (ja tenho a lista pretendida e tudo mais), mas por varias situacoes inesperadas nos ultimos meses tive que adiar esse projecto. Por incrivel que pareca, fica mais barato montar estes 3 do que o tal aqua so de crypts. Um abraco, Jose Faria Editado Maio 20, 2008 por joe faria Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 ok, joe, cá fico à espera abraço Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marques38 Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 Boas,Venho aqui mostrar o meu aquario com duas semanas de vida... Montagem:02/02/2008 Aquario: 50x30x30 Filtragem: AquaClear HOB 380L/h Aquecimento: Tetra 75W Substrato: Turfa, substrato da Red Sea Flora Base, substrato Tetra Iluminacao: Boyu PL 24Wx2 (7200k) Co2: caseiro Manutencao: Tpa's diarias de 20% Flora: Alternanthera reinicki Anubia nana Cryptocoryne undulata cryptocoryne x willisii cryptocoryne mollmanii cryptocoryne walkeri eleocharis acicularis echinodorus tennellus vesicularia dubyana Fauna: Neocaridina denticulata sinensis (vulgar red) *boraras brigittae parotocinclus jumbo LDA25 ottocinclus affinis *estao encomendados e, chegam dentro de 4 semanas. Este nao sera o layout definitivo, visto que pretendo colocar mais cryptocorynes no aquario, tentando preencher todos os espacos disponiveis. Espero que gostem e, comentem, deem opinioes sobre este aquario. Cumprimentos, Jose Faria. Isso é um autentico hotel de 5 Estrela para os teus inquilino, Parabens muito bonito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 Apaixonei-me pelo seu aquario, tem uma disposição de plantas e troncos maravilhosa.. Isto sem falar dos inclinos que também são divinais.. Agora é para continuar.. Cumpr. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts