Fighterkbx Publicado Fevereiro 16, 2008 Publicado Fevereiro 16, 2008 À já algum tempo que o tenho montado mas só agora é que me decidi a mostrar o meu simplorio aquario. de perfil de frente mais uma Já agora, alguém me sabe dizer o que é aquilo em cima do tronco, são algas? Eu não plantei nada daquilo, mas até acho piada Comentem Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas tens os cantos um bocado escuros, mas gosto do jeito meio selvagem. Sim aquilo no tronco são algas, eu nos meus não tenho mas já tive e até achei piada. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Aqua T Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 (editado) Acho que está espectacular!!!! :D Eu tenho essas algas em rochas vulcanicas e dão um efeito bestial!!! Já agora alguem me sabe dizer porque é que elas se formam? Tou a ver que é praticamente tudo guppy nesse aquário, coloca o setup. Já agora esse aquário de simplorio não tem nada, está mesmo muito bom Abx Editado Fevereiro 16, 2008 por Aqua T Citar
Recommended Posts