Baixinho Publicado Fevereiro 16, 2008 Publicado Fevereiro 16, 2008 pessoal, quero fazer uma pergunta. o cedro é uma resinosa? pode ser utilizado num aqua? eu tenho aqui ums troncos exelentes para aqua mas não tenho a certeza se é ou nãoi é uma resinosa. e conforme já tenho visto por aqui, resinosas em aquas não pode ser. Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 boas eu acho que sim se fosse a ti não arriscava. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Baixinho Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 só ponho depois de ter total certeza. eu tambem tenho um percentimento que são. mais opineões... Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 bem sim os cedros sao resinosos Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
João Teixeira Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 bem sim os cedros sao resinosos Oleoginosos talvez ? Citar
Baixinho Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 aproveito pa perguntar quais são as arvores com os troncos ou raizes mais bonitos para um aqua? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 bem tens os ramificados e os de videira e uma ves vi um bonsai morto numaqua que ficou expectacular Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Tens a videira (os troncos sao bonitos) E tens os bonsais........................... Dentro do meu conhecimento não existem mais a nao ser das lojas.......la do(n sei da onde)lool=) Cumprimentos Daniel Citar *
Baixinho Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 de videira tenho a dár com um pau. se quiserem digam po mp mais ou menos a forma que pretendem que eu veijo o que tenho. Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts