Daniel Santos Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 POruqe nao um casal de bettas lindos??????????????????????????????????????????????????????????????????? daqules mesmo cheio de cor tambem podia ser e uns red´s::...:!!!!!!!!! Citar *
ceraunius Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Geralmente os killies não são agressivos com os outros peixes. Há vários posts sobre isso na zona da kilifilia. Tenho ideia que os striatum são bastante pacíficos com outros peixes. Citar Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
João Araújo Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 POruqe nao um casal de bettas lindos??????????????????????????????????????????????????????????????????? daqules mesmo cheio de cor tambem podia ser e uns red´s::...:!!!!!!!!! Cheguei a pensar noutros anabantídeos, os Peixe-paraíso ou umas colisas, mas vi que para criarem é preciso separar a fêmea depois da postura e eu não tenho aquários suficientes para isso... Cumps, JFFA Citar
João Araújo Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Sem novidades, só uma foto geral: Continuo sem saber o nome da planta... Ninguém sabe? Cumps, JFFA Citar
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Essas eu ja sabia mas obrigado na mesma, a que eu quero saber é esta:(...) Nunca tive blyxa nem Cyperus helferi por isso não sei se será isso, mas é uma desse estilo tipo "ouriço cacheiro". (...) Cumps, JFFA banana rock Eu bem que estava na dúvida se era aquela ou não, mas respondi na mesma! Sorry! E claro está que não era... Essa planta por identificar, não tem uma espécie de "bolbo"? É que se for, eu tenho uma igual e já corri tudo à procura do nome para obter informações, mas sem sucesso e quem me a deu também não sabe o nome... Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
João Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Não deve ser a mesma... Esta não é bolbo, é mais do tipo rizona, mas não como os fetos, as folhas em baixo ficam mais largas e fininhas e "encaixam-se" umas nas outras, mas em fila, não fazem um círculo... Não sei se me fiz entender loool Citar
João Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Finalmente descobri umas iguais às minhas! Estas apareceram na pesquisa por Cyperus helferi, são mesmo? Citar
Sharpness Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 (editado) São Acorus gramineus qualquer coisa...já tivesse essa plantas mas nas condições que a mantive não durou muito...mas bem tratada da para fazer umas coisas giras... Espero ter ajudado... cumpz... BTW: votei Ramirezis...ficavam ai mesmo bem Editado Fevereiro 21, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
João Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Tens razão, deve mesmo ser Acorus gramineus e nesse caso vou tira-la do aqua, pelos vistos é uma planta de zonas pantanosas mas não deve estar totamente sumbersa, secalhar foi por isso que a tua morreu... Obrigado pela ajuda, sem essa dica nunca mais encontrava o nome do raio da planta! Cumps, JFFA Citar
sombra14 Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Boas, Actualizações ? Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
joao.macarrony Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Oi eu não te aconselho por ai ramirezis nem apistogramas o aquario é pequeno de mais. Eu por mim punha umas pequenas corydoras e uns kilis!! Boa sorte! Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts