x-r-a-y Publicado Fevereiro 16, 2008 Publicado Fevereiro 16, 2008 (editado) Alguém me sabe dizer onde se podem comprar plantas vivas para aquário de água doce? É que já estou farto de procurar e não encontro nada de geito. Obg Editado Fevereiro 17, 2008 por x-r-a-y Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Convem preencheres o teu perfil com a tua localidade, evita-se este meu tópico e seria mais fácil te responder. Tens um tópico aberto sobre uma importação que vai haver de plantas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
JMG Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Alguém me sabe dizer onde se podem comprar plantas vivas para aquário de água doce? É que já estou farto de procurar e não encontro nada de geito. Obg Tens o sub forum da oferta e tens alguns patricionadores do forum boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 <Boas . Se fores ao subforum de oferta tens la decerteza paks de plantas para compar .............................. Cumprimentos Daniel Citar *
João Teixeira Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Alguém me sabe dizer onde se podem comprar plantas vivas para aquário de água doce? É que já estou farto de procurar e não encontro nada de geito. Obg Se és de Lisboa, dá um salto à Naturline !! é um dos patrocinadores Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Lisboa entre outras lojas tens a água viva em campolide (?), a aquaplante em benfica, 4 lojas em Alvalade, a Naturline é mais afastada pelos lados da Parede (linha de cascais) ou algo do género. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
henriquecss Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Alguém me sabe dizer onde se podem comprar plantas vivas para aquário de água doce? É que já estou farto de procurar e não encontro nada de geito. Obg Vai a Naturline. cumps Citar
x-r-a-y Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Lisboa entre outras lojas tens a água viva em campolide (?), a aquaplante em benfica, 4 lojas em Alvalade, a Naturline é mais afastada pelos lados da Parede (linha de cascais) ou algo do género. Obg fui á Aquaplante e tá mto bom, tem uma grande variedade de plantas Citar
João Teixeira Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Obg fui á Aquaplante e tá mto bom, tem uma grande variedade de plantas sem querer ser chato ... vai à Naturline dar uma vista de olhos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 sem querer ser chato ... vai à Naturline dar uma vista de olhos mas estás a ser chato Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
acarloscc Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 aproveitando a deixa... e no porto, qual o melhor sítio para comprar plantas? Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
x-r-a-y Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 sem querer ser chato ... vai à Naturline dar uma vista de olhos Dei um saltinho á Natureline, tá mto bom. Comprei la umas plantas e uns peixes, gostei daquilo, e arranjaram um novo cliente. Obg... Citar
Recommended Posts