esofia Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 (editado) Tenho no meu aqua de 120 litros dois pés de echinodorus major martii e um de bacopa amplexicaulis que estao tão desenvolvidos que chegou àquele ponto em que é preciso fazer alguma coisa antes que o aqua vire uma selva, mas o problema é que não sei como proceder: corto pelo pé a echinodus e a meio do caule a bacopa? Obrigada desde já Editado Fevereiro 15, 2008 por esofia
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Tenho no meu aqua de 120 litros dois pés de echinodorus major martii e um de bacopa amplexicaulis que estao tão desenvolvidos que chegou àquele ponto em que é preciso fazer alguma coisa antes que o aqua vire uma selva, mas o problema é que não sei como proceder: corto pelo pé a echinodus e a meio do caule a bacopa? Obrigada desde já Boas a echinodorus major martii cortas o mais rente às raízes possível tipo descascar a folha, a bacopa amplexicaulis como planta de caule que é cortas junto a umas folhas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Dário Santos Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 (editado) (...) a bacopa amplexicaulis como planta de caule que é cortas junto a umas folhas. Junto a umas folhas, mas caso não saibas, por cima das folhas, de modo a ficarem as folhas com o minimo de caule possivel, pois o caule que ficar por cimas das folhas irá apodrecer. E daí nascem os rebentos Se isto for obvio para ti, melhor! Há de servir para outras pessoas que não sabem Cumps. Editado Fevereiro 16, 2008 por dfilp Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Sim toda a razão dfilp, eu já sabia mas assim fica completa a explicação, sorry. Alguns dos meus aquários (shrimps)
esofia Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Muitíssimo obrigada é que o meu aqua estava a tornar-se uma selva :D
Recommended Posts