Recommended Posts

Publicado (editado)

Tenho no meu aqua de 120 litros dois pés de echinodorus major martii e um de bacopa amplexicaulis que estao tão desenvolvidos que chegou àquele ponto em que é preciso fazer alguma coisa antes que o aqua vire uma selva, mas o problema é que não sei como proceder: corto pelo pé a echinodus e a meio do caule a bacopa? Obrigada desde já

Editado por esofia
Publicado:
Tenho no meu aqua de 120 litros dois pés de echinodorus major martii e um de bacopa amplexicaulis que estao tão desenvolvidos que chegou àquele ponto em que é preciso fazer alguma coisa antes que o aqua vire uma selva, mas o problema é que não sei como proceder: corto pelo pé a echinodus e a meio do caule a bacopa? Obrigada desde já

Boas a echinodorus major martii cortas o mais rente às raízes possível tipo descascar a folha, a bacopa amplexicaulis como planta de caule que é cortas junto a umas folhas.

Publicado: (editado)
(...) a bacopa amplexicaulis como planta de caule que é cortas junto a umas folhas.

Junto a umas folhas, mas caso não saibas, por cima das folhas, de modo a ficarem as folhas com o minimo de caule possivel, pois o caule que ficar por cimas das folhas irá apodrecer. E daí nascem os rebentos ;)

Se isto for obvio para ti, melhor! Há de servir para outras pessoas que não sabem ;)

Cumps.

Editado por dfilp

Dário Santos

entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!