vmcp27 Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 precisava aqui da ajuda do pessoal quero identificar este ciclideo que vi numa Loja que vende a espécie "Ciclideos Sortidos", não é o mesmo que está em todas as fotos mas penso ser da mesma espécie as fotos foram tiradas com um telémovel e estão com muito má qualidade mas espero que sirvam senão lá vou ter de ir lá com a máquina fotográfica será um Pseudotropheus Crabo? ________________________________________________________________________________ Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi Mbunas Palace
luisnobre Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 ta um pouco confuso de se perceber mas pelo formato do focinho n me parece um pseudotropheus cabro ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
vmcp27 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 ta um pouco confuso de se perceber mas pelo formato do focinho n me parece um pseudotropheus cabro se não for um pseudotropheus cabro o que será? ________________________________________________________________________________ Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi Mbunas Palace
luisnobre Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 pode ser um hibrido mas deixa mais pessoas responderem!!! Cumps LuisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Ricardo Antunes Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Oi. As fotos não ajudam...mas para mim afirmo quase com 90% de certezas em como é um pseudotropheus crabro. Vê se é parecido com estes: Crabro crabro_ Cumpts. APC #164 Ricardo Antunes
pires891 Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 ja agora o peixe malhado que está em algumas fotos alguem sabe o que é?? esta por exemplo na foto dois e 4 urgente please. cumps
Recommended Posts