Vampiro_Boris Publicado Junho 3, 2004 Publicado Junho 3, 2004 Sou iniciante, tenho 14 anos e tenho um aquario de 45X24X21 estou com a duvida se puiz coisa certa no fundo, creio que nao, mas puis somente cascalho fino em cima da placa biológica e as plantas geralmente saem dps de um tempo preciso por oq?qual o mais adequado?e a luz para essas plantas qt poe? _______________________________________ Chegar onde eu cheguei, qualquer um chegava, dar a volta por cima que dei, quero ver quem dava!
Sérgio Leal Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Olá nao percebi quase nada da tua duvida o que é que chamas placa biologica... e enterraste as plantas completamente ou nem as compraste e tas a espera que aparecam... nao percebo nada.... Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Tomás Mendes Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Sérgio, penso que qd ele falou em placa biológica é aquelas plaquinhas com umas fendas onde se liga a bomba de ar e serve para filtrar a água.
Vampiro_Boris Publicado: Junho 3, 2004 Autor Publicado: Junho 3, 2004 isso a minha duvida eh se somente o cascalho fino (pequenas pedras) sigura e faz crescer as plantas, ou precisa de mais algum subtrato _______________________________________ Chegar onde eu cheguei, qualquer um chegava, dar a volta por cima que dei, quero ver quem dava!
Tomás Mendes Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 depende das plantas. Eu tenho um cascalho de rio com cerca de 5 cm e tenho lá elódeas e cambobas e aguentam-se na perfeição. Agora as minhas perguntas são: 1) Que plantas queres? 2) Qual a altura do teu substracto?
minidiogo Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Olá! TEns que ter uma altura de areão sufeciente, para puderes enterrar ao maximo a planta. O areão deverá ter 6 cm de altura. Para te ajudar a superar essa tarefa de plantar devidamente, tens ao teu dispor pinças proprias para esse efeito. HAsta Diogo Oliveira
Vampiro_Boris Publicado: Junho 3, 2004 Autor Publicado: Junho 3, 2004 entao eh issu eu puiz poca cascalho apenas 2,5 cm e as plantas sao Valisneria _______________________________________ Chegar onde eu cheguei, qualquer um chegava, dar a volta por cima que dei, quero ver quem dava!
minidiogo Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Olá! A altura desse areão é muito pouca, ao minimo toque de um peixe "acelera" isso vai á vida HAsta Diogo Oliveira
Vampiro_Boris Publicado: Junho 3, 2004 Autor Publicado: Junho 3, 2004 amanha mesmo vou aumentar, a planta entao consegue segurar se no cascalho fino entao? _______________________________________ Chegar onde eu cheguei, qualquer um chegava, dar a volta por cima que dei, quero ver quem dava!
ZANITO Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 e acosnelho-te a tirares o k xamas de placa biologica q é mais um filtro de fundo, pk as plantas dao-se mal qdo crescerem, por isso tira isso :D
Vampiro_Boris Publicado: Junho 3, 2004 Autor Publicado: Junho 3, 2004 postarei fotos na secao de fotos voces poderia ajudar me a falar oq por de planta e os lugares? _______________________________________ Chegar onde eu cheguei, qualquer um chegava, dar a volta por cima que dei, quero ver quem dava!
Recommended Posts