chivas Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 (editado) Então aqui vai disto pois, o Povo gosta e de os ver.... 1º 2º 3º 4º e os dois Abraços Jorge Editado Fevereiro 16, 2008 por chivas Citar Abraço Jorge
ze carlos Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 boas bonitos peixes obs-4ª importação Citar
chivas Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 boasbonitos peixes obs-4ª importação Obrigado Zé , também já alterei pra 4ª (obrigado) Abraço Citar Abraço Jorge
ze carlos Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 boas Chivas que tamanho é que mandaste vir? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Solid red são excelentes banana rock 10 cm ? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugof Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Parabéns pela aquisição, realmente são muito red's, lol Aguardo para para ver os bacanos ao vivo. cump's hugoƒ Citar
fjmr123 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Parece que correu tudo bem, então e o White Diamond deu-se bem com os ares de Coimbra? Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
chivas Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Parece que correu tudo bem, então e o White Diamond deu-se bem com os ares de Coimbra? Se fosse mais perto devolvia-to banana rock o gajo come que nem um doido esta fino aqui esta ele com um dos red fire novos de (12CM) Abraço Citar Abraço Jorge
fjmr123 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 (editado) Ainda bem, eu disse-te que ele comia bem e de tudo, porque achas que o vendi, ainda no mês passado tive de pedir um novo empréstimo, mais vale sustentar um burro a pão de ló. banana rock um abraço. Francisco Ramalho Editado Fevereiro 15, 2008 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cipridiscus Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 boas assim que sairam do saco feiosos não são ? muito obrigada Paulo pela trabalheira Citar cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 boas assim que sairam do saco feiosos não são ? muito obrigada Paulo pela trabalheira eh pa uma nova raça discus "metralhas" -mito bonitos ,qual a estirpe????? Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Typhon Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Depois de ver isto, so me apetece dizer uma coisa: Vamos à 5ª importação!!!! Um abraço Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 se eu tivesse dinheiro e condiçoes para ter discus, nao exitava em participar numa dessas importaçoes.... esses discus sao lindos, entao esses castanhinhos.... Citar
RubenSilva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Aqui ficam algumas fotos(as melhores que consegui....loolll): Pigeon Blood Silver (1 dos 3 que pedi): Pigeon Blood (Femea): Solid Fire Red: Pigeon Blood (Macho): Alenquer (Femea): O trio maravilha: Um deles esta escondido(Um Silver): Este foi da 2ºImportaçao-->Red Scribbelt (Femea,confirmado ca em casa): 2º Importaçao-->Casal Red Scribbelt: e a sua 2º Postura de 162Peixes: Espero que gostem. Cumps Ruben Silva Citar
guima Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 (editado) Deixo agora a foto das minhas 3 solhas desta 4ª importaçao os peixes sao de qualidade ,ja as fotos nao posso dizer o mesmo mas sao as melhores k consegui PIGEON SILVER 15cm FEMEA SOLID FIRE RED MACHO 14cm E JA TODOS EM LIBERDADE PIGEON BLODD SNAKE 14cm MACHO EM AMBIENTAÇAO Agora deixemo-nos de coisas e vamos apoiar e agradecer mt a quem tem a coragem de ter estas iniciativas de fazer chegar cá e a todos os interessados estes magnificos exemplares,se ganham algum dinheiro fazem bem,pois tambem teem o seu trabalho perda de tempo e despesa e nao deve ser tao pouco quanto isso.O meu mt obrigado a todos que tomaram estas iniciativas e continuem,eu ja espero pela proxima UM ABRAÇO A TODOS!!! Editado Fevereiro 16, 2008 por guima Citar
chivas Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 (editado) Todos muito bons 1ª/2ª/3ª/4ª muito bons exemplares .png' alt=':biggn:'> mais uns mesitos para juntar grana e venha a 5ª .png' alt=':biggn:'> MAS FALTAM AQUI MUITAS BELDADES CERTAMENTE Editado Fevereiro 16, 2008 por chivas Citar Abraço Jorge
johnyboygomez Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Muitos parabéns!! Os peixes são lindos. Eu comprei um Turquesa na primeira importação mas já vinha outro. Vamos lá a mais uma importação? Cumprimentos! Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Muiiiiiiito lindos ..............................ahahahahaahahahahhaahha Um dia penso seriamente em montar um auqa de discos(hma coisa em grande 2m) LOOOOOOOL Vá abraços Citar *
toupeira Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Olá, Aqui ficam algumas fotografias dos meus dois Red Scribbelt, as fotografias tão péssimas, um deles e muito mais azul que o outro mas estão bem, ainda não comem mas estou muito satisfeito com os peixes. Espero que tenham gostado, São um macho e uma fêmea. Abraço Bernardo Citar Toupeira
lacs Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 1- Importação Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
sombra14 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Boas, Muito bons os discos.. Este não foi de nenhuma importação, foi comprado na RuiMar mas é alemão. Abrços, RS Editado Fevereiro 17, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
paulo_dgt Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) boas, no seguimento de varios pedidos ... aqui está o topico para nova importação de discus Stendker http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84930 um abraço, paulo_DGT Editado Fevereiro 18, 2008 por paulo_dgt Citar
indian_joe Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, Os vossos discus já petiscam???? Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Recommended Posts