geoagros Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 boas!! hoje vi caracois tylomania a venda, mas encontra-se muito pouca informação na internet... fiquei curioso... alguém tem destes caracóis? ou informação sobre eles? cumprimentos Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Marco Teixeira Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 boas!! hoje vi caracois tylomania a venda, mas encontra-se muito pouca informação na internet... fiquei curioso... alguém tem destes caracóis? ou informação sobre eles? cumprimentos tenta tylomelania Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Alexandre Carvalho Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Os Tylomelania Sp. são adições recentes ao hobbie e então não se sabe ainda muita coisa. Sendo originários do complexo de lagos Sulawesi preferem as seguintes condições: PH: entre 7.5 e 8.0 Temperatura: entre 28 e 30ºC Reprodução: São viviparus tendo um mecanismo reprodutivo muito semelhante ao dos Trumpet Snails; Comportamento: Pacificos e extreamente lentos quando comparados com as espécies que habitualmente populam os nossos aquários; Alimentação: Tal como a maioria das espécies que temos comem as sobras da alimentação dos peixes e os restos de plantas moribundas. Nota: Apesar das caracteristicas que referi (PH e temperatura) serem um pouco diferente do que mantemos habitualmente, estes são animais muito resistentes e pelo que se tem observado conseguem viver bem e reproduzir em águas com PH e temperatura mais moderados. ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
josé mendonça Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 boa, Alexandre! muito útil essa informação! tambem já os tinha visto à venda... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts