joao silva Publicado Fevereiro 15, 2008 Share Publicado Fevereiro 15, 2008 Um dos meus discos deichou de comer tenho tado a observar ele e nao apresenta nenhum sintoma de doença que eu tenha visto.Continua como estava mas quando lhe dou comer ele nao come, alguem sabe o q possa ser?ele estava muito bem e sempre se alimentou bem nao consigo encontrar nenhuma resposta para este problema. Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 Um dos meus discos deichou de comer tenho tado a observar ele e nao apresenta nenhum sintoma de doença que eu tenha visto.Continua como estava mas quando lhe dou comer ele nao come, alguem sabe o q possa ser?ele estava muito bem e sempre se alimentou bem nao consigo encontrar nenhuma resposta para este problema. De que cor são as fezes do peixe? Vou encaminhar este tópico para o sítio correcto. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao silva Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 De que cor são as fezes do peixe? Vou encaminhar este tópico para o sítio correcto.Um abraço, pelo que vi estao normais.tambem pensei nessa doença porque ja tinha tido num escalar esses sintomas e as fezes deles era brancas mas a do meu disco esta normal.obrigado por mover o post para o sitio certo Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 Qual a temperatura que tens? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao silva Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 Qual a temperatura que tens? 29 cº Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 15, 2008 Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 ....fezes deles era brancas ... Parasitas intestinas ,faz tratamento com flagyl José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2008 Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 pelo que vi estao normais.tambem pensei nessa doença porque ja tinha tido num escalar esses sintomas e as fezes deles era brancasmas a do meu disco esta normal.obrigado por mover o post para o sitio certo Parasitas intestinas ,faz tratamento com flagyl Percebeste mal josegarcia, Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 15, 2008 Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 Percebeste mal josegarcia, Pois....já vi ,mas faz na mesma tratamento com flagyl pode ser parasitas intestinais. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 16, 2008 Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Pois, mas se o discu deixou de comer vai ser dificil dar-lhe o medicamento. Para começar aumentava a temperatura para 31º com o objectivo de lhe aumentar o apetite, depois o flagil juntamente com comida. Já tenho lido aqui sobre o uso do fluvermal, apesar de já ter comprado nunca usei, mas este é liquido e dissolve-se na agua. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao silva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 obrigado pelos concelhos. hoje ja fui comprar o flagyl. so tenho uma duvida será q posso usar o flagyl com turfa no filtro? Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 obrigado pelos concelhos.hoje ja fui comprar o flagyl. so tenho uma duvida será q posso usar o flagyl com turfa no filtro? Podes ,não têm qualquer problema ,depois quando acabares o tratamento pode depois colocar carvão para limpar o excesso de medicamento. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Podes ,não têm qualquer problema ,depois quando acabares o tratamento pode depois colocar carvão para limpar o excesso de medicamento. ja começei a fazer o tratamento to meter dois comprimidos desfeitos num copo com a agua do aqua dou um de manha e um a noite.e tambem meto um bocado de comida misturada com o medicamento. Editado Fevereiro 17, 2008 por joao silva Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Penso que isso pouco efeito vai fazer, aproveita e faz uma pesquisa sobre Flagyl e vais chegar à mesma conclusão que eu. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Penso que isso pouco efeito vai fazer, aproveita e faz uma pesquisa sobre Flagyl e vais chegar à mesma conclusão que eu. eu acho que nao porque é um comprimido para cada 40 litros o meu aqua tem 95 litros mas como se tira uns litros devido ao que esta la dentro deve estar com uns 75.qual a maneira que achas que deve ser usado o flagyl? Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 eu acho que nao porque é um comprimido para cada 40 litros o meu aqua tem 95 litros mas como se tira uns litros devido ao que esta la dentro deve estar com uns 75.qual a maneira que achas que deve ser usado o flagyl? O que queria dizer é que o flagyl só faz o efeito pretendido se for colocado na comida e o peixes estiver a comer. Diluido na água pouco efeito provoca. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Viva, O Trocado tem razão o Flagyl só faz efeito na comida!!! Usa fluvermal 10ml para 100 lts de agua deixas reposar 2 dias e Tpas com fartura!!!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Desculpem lá ,mas o Flagyl tanto faz efeito na comida como administrado na agua ,se for feito de oito em oito horas durante cinco dias o Flagyl resulta como administrado na comida. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) Eu tenho obtido bons resultados usando flágil na água ou na comida, o que verifiquei é que na comida o medicamento faz efeito mais rápidamente, daí uma maior dosagem quando aplicado na água, pois o metronidazol é muito pouco solúvel. Mas quando o peixe não come não temos outra alternativa senão diluir o medicamento na água. Editado Fevereiro 18, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 Também já utilizei na água e funcionou. Mas por hábito, utilizo na comida. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 18, 2008 Share Publicado: Fevereiro 18, 2008 ...Mas quando o peixe não come não temos outra alternativa senão diluir o meidcamento na água. exactamente ... José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Viva, Para mim em relação a preço, rapidez, eficacia e segurança aposto no Fluvermal Para mim o Flagyl é só para prevenir!!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts