cegar Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 Tenho um aquário a mais lá por casa com as medidas 100 x 30 x 40 e gostaria de lhe fazer uma montagem que saisse barata. O pH da água da torneira é 7,6, e estou indeciso em fazer uma destas seguintes montagens: - aquário de água salobra; - aquário de guppys; - ou de neolamprologus brichardi. Gostaria de receber muitas opiniões para me ajudarem a decidir. Falem-me de tudo o que é necessário. Já tenho termostato, filtro, calha com iluminação. O que é necessário mais? Obrigado Citar
diogo566 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 dava para fazer um tanganika giro. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
João Lopes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Que filtragem e iluminação tens? Citar
cegar Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 A iluminação é fraca, tenho 1 lâmpada de 30w floraglow. A filtragem são dois filtros internos e, cada um dá para aquários com mais de cem litros. Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Eu apostava em vivíparos ou então ciclideos africanos, com o ph de 7 e tal é o melhor a não ser que o queiras baixar e já da para outras espécies. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Se não pretenderes modificar a iluminação eu sugeria os Brichardi, porque viviparos ficam idealmente bem em plantados... além de serem mais bonitos e mais estimulantes que viviparos. Material... filtros seriam recomendados externos! Mas também podes fazer um upgrade mais tarde... Citar
cegar Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 [Não há ninguém no forum com aquarios de água salobra? Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Os aquarios de agua salobra nao sao nada de especial alías as molis aguantam-se em agua salgada a unica coisa que podes ter em agua alobre sao uns baloes ou outras coisas assim............. Guiate para ciclideos que sao bichos bonitos e estimulantes!!!!!!!!!!!!!! Citar *
Recommended Posts