Recommended Posts

Publicado

Tenho duas calhas no meu nano de água salgada da " Lifeteck" que comprei numa loja cá no Algarve que já encerrou, e um dia destes uma das lampadas estagou-se. Procurei por tada a parte e não consegui encontrar as ditas lampadas em lado nenhum.

Nem lojas de iluminação, armazens de material eléctrico, quase todas as lojas de animais, e nada!!!

Parece que ninguém cá no burgo parece saber o que é, ou tem uma lampada PL de 24W 10.000Kº/blue.

Portanto peço incarecidamente aos membros do forum que saibam onde posso comprar estas lampadas que se manifestem porque o meu aquarito está mesmo necessitado destas lampadas.

Crumprimentos a todos.

Marco Paulo Fonseca.

Publicado:

Grande Marco, tudo bem?

Se quizeres posso tentar ver isso na minha folga da semana que vem! O que queres mesmo é PL de 24w das azuis, actinicas, c.erto? É que 10000k é uma coisa, actinicas é outra. A lifetech tem é o mal de dizer que é 10000k/blue.

Se quizeres, eu compro as lampadas e mando-te à cobrança ou fazes transferencia!

Publicado:
Grande Marco, tudo bem?

Se quizeres posso tentar ver isso na minha folga da semana que vem! O que queres mesmo é PL de 24w das azuis, actinicas, c.erto? É que 10000k é uma coisa, actinicas é outra. A lifetech tem é o mal de dizer que é 10000k/blue.

Se quizeres, eu compro as lampadas e mando-te à cobrança ou fazes transferencia!

Tudo bem amigo Pedro!

Se me podeses fazer esse favor ficaria-te muito agradecido, mas olha que a definição da lampada está correcta, 10.000Kº / BLUE. É composta por dois tubos, um deles estremamente branco e o outro azul actinico.

Publicado:

AAAAHHHHH ok, já sei quais são! Já tive lampadas dessas no meu aqua antigo, mas eram lampadas de 18w

Tenho quase a certeza que na Aquaplante deve ter disso ou na fishplanet. Vou ver amanhã as minhas folgas e depois digo-te qualquer coisa!

Publicado: (editado)

Marco, se mandares um email para a redfish, penso que eles arranjam e mandam pelo correio. Digo isso, porque andei à procura de uma lampada 50/50 e passei por lá. Eles não tinham na altura, mas disseram que se quisesse mandavam vir, e que poderiam mandar para casa.

Um abraço.

Editado por quinzico

Helder Quinzico

Publicado:
Marco, se mandares um email para a redfish, penso que eles arranjam e mandam pelo correio. Digo isso, porque andei à procura de uma lampada 50/50 e passei por lá. Eles não tinham na altura, mas disseram que se quisesse mandavam vir, e que poderiam mandar para casa.

Um abraço.

Acho uma boa opção! Como vamos fazer Marco?

Publicado:

Peço desculpa ao amigo Marco mas tenho o mesmo problema com uma pl de 55 w nao encontro em lado nenhum, se alguma alma caridosa saber de alguma coisa que me diga .

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

ok pedro depois digo alguma coisa e obrigado pela tua disponibilidade

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:
Acho uma boa opção! Como vamos fazer Marco?

Obrigado Pedro pela tua desponibilidade mas liguei ao Eduardo Teles (aproveitando a dica do Quinzico, agradecido), e dentro de alguns dias é capaz de ter o que procuro, vou efectuar o pedido por mail e aguardar, se for possivel mandar vir directamente da loja não vou dar trabalho desnecessário a um amigo.

Abraços.

Marco Paulo Fonseca

Publicado:

Sendo assim fica feito!

Mas caso necessites de alguma coisa, apita, sabes que podes contar comigo!

E para os restantes malucos da cabeça por salgados (e não só) disponham que têm aqui um amigo maluco da cabeça! ;)

Publicado:
ok pedro depois digo alguma coisa e obrigado pela tua disponibilidade

Boas Pedro consegui uma lampada 55w da redsea ,obrigado pela tua desponibilidade , se pressisares de alguma coisa pelos algarves apita.

um abraço

Publicado:
Boas Pedro consegui uma lampada 55w da redsea ,obrigado pela tua desponibilidade , se pressisares de alguma coisa pelos algarves apita.

um abraço

Ok, ainda bem que já tens o que precisas! :puppydogeyes:

Um dia quando for passar umas férias por aí, chateio-vos para ver os aquas! cabecadura

• 1 mês depois...
Publicado:
Ok, ainda bem que já tens o que precisas! bigsmile

Um dia quando for passar umas férias por aí, chateio-vos para ver os aquas! :crazyeyes:

Por mim estás a vontade, és sempre bem vindo mas desta vez vou mesmo necessitar da tua ajuda.

Creio que já esperei o suficiente pela encomenda que fiz, mas até hoje não obtive qualquer resposta ao e-mail que enviei. Deduzo que talves possam não ter o produto e quem sofre com isto é o nano.

Se for possivel dares uma vista de olhos nas lojas que costumas frequentar agradecia-te imenso para ver se conseguiamos resolver esta situação que já se arrasta a demasiado tempo.

Publicado:
Por mim estás a vontade, és sempre bem vindo mas desta vez vou mesmo necessitar da tua ajuda.

Creio que já esperei o suficiente pela encomenda que fiz, mas até hoje não obtive qualquer resposta ao e-mail que enviei. Deduzo que talves possam não ter o produto e quem sofre com isto é o nano.

Se for possivel dares uma vista de olhos nas lojas que costumas frequentar agradecia-te imenso para ver se conseguiamos resolver esta situação que já se arrasta a demasiado tempo.

Grande Marco, sabes que tás à vontade para pedir! Vou ver se hoje ou amanhã passo por uma loja para ver, e se quizeres compro isso e mando-te!

Publicado:
Faz-me esse favor amigo Pedro e obrigado pela tua disponibilidade.

Abraço.

Marco, manda uma MP com o teu contacto e morada! Amanhã com sorte ainda vejo isso e mando-te!

• 1 mês depois...
Publicado:

Bem... foi dificil mas as lámpadas já chegaram.

Obrigado a todos os intervenientes pela ajuda.

Abraços.

Publicado:
Bem... foi dificil mas as lámpadas já chegaram.

Obrigado a todos os intervenientes pela ajuda.

Abraços.

XXXXXXXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII oh Marco.....Esta minha cabeça só à porrada!!!!! Peço imensa desculpa, mas ficou no esquecimento! Um gajo com a vida que tem não tem sido facil, mas mesmo assim ainda dava para qualquer coisa, mas esta cabeça!!!!! nyah

Publicado:

Pedro tou a precisar de uma pll 55 watts, na aquaplante tem isso né? Sabes mais ou menos o preço? A ver se passo lá este fds.

Abraço

Publicado:
Pedro tou a precisar de uma pll 55 watts, na aquaplante tem isso né? Sabes mais ou menos o preço? A ver se passo lá este fds.

Abraço

Sim, costumam ter lá. O preço é que não sei, é uma questão de perguntares na área própria deles! Pergunta aos patrocinadores o preço e marca que eles dizem, depois escolhes.

Publicado:

Obrigado Pedro. Passei hoje na Aquaplante e já comprei a lampada.

Abraço