Kinadux Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 Boa tarde a todos. Já andei por aqui a pesquisar mas nao encontrei resposta concreta. Quantos anos dura em média uma Corydora? As respostas que encontrei por aqui é que "bastante tempo", gostaria de saber mais ao menos quanto tempo. Faço esta pergunta porque tenho no meu aquario à 4 anos 4 corydoras bronze, ontem de noite morreu a primeira, hoje a segunda. Pergunto se será de velhice. Todos os parametros do meu aqua estão normais e nada mudou de à dois dias para cá. Não percebo o que poderá estar a acontecer. Será que as outras duas que restam vao pelo mesmo caminho? Obrigada Cumprimentos
João Lopes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Geralmente como viste duram mesmo bastante tempo, há quem tenha aqui no fórum corys á 8 anos.. Se morreu uma ontem e uma hoje, o mais certo é não ter sido de velhice, seria muita coincidência, que parâmetros tens?
João Lopes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Geralmente como viste duram mesmo bastante tempo, há quem tenha aqui no fórum corys á 8 anos.. Se morreu uma ontem e uma hoje, o mais certo é não ter sido de velhice, seria muita coincidência, que parâmetros tens?
Kinadux Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 (editado) Temp: 26/27º Ph: 7.0 Amónia: 0 Nitritos: 0 Só possuo estes dois testes. Editado Fevereiro 15, 2008 por Kinadux
netmaniac Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Boa tarde a todos. Já andei por aqui a pesquisar mas nao encontrei resposta concreta. Quantos anos dura em média uma Corydora? As respostas que encontrei por aqui é que "bastante tempo", gostaria de saber mais ao menos quanto tempo. :D Faço esta pergunta porque tenho no meu aquario à 4 anos 4 corydoras bronze, ontem de noite morreu a primeira, hoje a segunda. Pergunto se será de velhice. Todos os parametros do meu aqua estão normais e nada mudou de à dois dias para cá. Não percebo o que poderá estar a acontecer. Será que as outras duas que restam vao pelo mesmo caminho? :D Obrigada Cumprimentos Olá depende da variante mas em cativeiro as bronze pelo que li, são isso mesmo 4 a 5 anos , um abraço. Jose Palma
João Lopes Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Mas é muita coincidência uma morrer a seguir á outra!
Recommended Posts