João Pedro Palma Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 As tennelus precisam de muita luz? eu tenho apenas uma calha de 80 cm e nao sei se chega para estas plantas... alguem sabe se precisam de muita luz? obrigado cumprimentos 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Olá. Por experiência própria, entre média a luz forte. De início, enquanto se adaptam ao teu aquário, facilmente algumas das folhas morreram, e regra geral, só umas 3 semanas/1 mês é que começas a vê-las a lançar runners. Depois disso, nada a pára... isto se mantiveres os nutrientes equilibrados, claro está. Para ela ficar com as folhas vermelhas: ferro, boa luz (qualidade e quantidade) e se baixares os NO3 (não é estritamente necessário), estás lá... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts