Anaparpinelli Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 Oi, pessoal. Para escolher a espessura do vidro tenho que levar em consideração o tamanho e/ou volume de água? Por exemplo, um aquario de 100X60X50 (CxAxL) (300litros) devo usar vidro de 7mm. Quero fazer uma divisória de parede, onde o aquario terá 170X80X22 (299 litros); então, posso utilizar vidro de 7mm também, ou terá que ser mais grosso, por ser mais comprido e alto, independente da largura ser pequena? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 o que importa, é a coluna de agua, ou seja, comprimento e altura, para esse aqua apostava em vidro de 10mm com varias travas francesas.... mas espera por mais opinies.... Citar
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 ola como o membro pinguim disse e bem para esas medidas 10 mm e muitas travesas mesmo ve nese link e tira as tuas conclusoes pois a largura nao tem muita importancia para as medidas que queres com ese comprimento todo vai começar a fazer barriga para fora claro ve aqui Citar TOYOTA
Recommended Posts