Recommended Posts

Publicado:
Creio que estes camarões em especial caridina japonica recentemente viram a nomenclatura do seu nome alterado para Caridina multidentada...

penso que estejas a fazer alguma confusao, multidenticulada, é o nome cientifico, e japonica e amano, sao nomes comuns....

mas nao deixam de ser o mesmo camarao, multidenticulada, ja o é ha bastante tempo, acho eu....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
bem ja agora li nalguns topicos que os camaroe comem ervilhas espinafrs etc...

bem dava tipo o ke 1 ves por semana?

sim, podes dar, mas penso dar algum trabalho, pois tens de tirar os restos no dia a seguir para nao estragar a agua, é preferivel dares pastilhas para peixes de fundo.....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Restos???

mete lá 2 ervilhas cozidas, sem casca.

Mete lá um bocado de feijão verde cozido.

No outro dia... não há restos... lol

Publicado:

Não abuses nas ervilhas que isso pode provocar uma alteração brusca de alguns parãmetros (sobretudo se o aquário for pequeno).

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
Não abuses nas ervilhas que isso pode provocar uma alteração brusca de alguns parãmetros (sobretudo se o aquário for pequeno).

era a isso que eu me referia, pois o aqua so tem 20Litros, mas vez em quando, é bom dar, mas sem exageros e qualquer resto que fique, no dia seguinte deve ser retirado sobe pena de estragar a agua...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
sim, podes por no teu aqua para limpeza, aproveita que estao deles enormes no aquariomundo

Julgo que estes camarões, têm uma esperança de vida de 1 a 2 anos no máximo. Por isso comprá-los muito grandes é sinal que já estão adultos. Como a sua reprodução é extremamente dificil não será lá muito aconselhável.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:
Julgo que estes camarões, têm uma esperança de vida de 1 a 2 anos no máximo. Por isso comprá-los muito grandes é sinal que já estão adultos. Como a sua reprodução é extremamente dificil não será lá muito aconselhável.

Também acho que é mau investiemnto comprar camaroes ja adultos pois como o josé cruz silva disse eles duram no maximo 2 anos e como já sºao grandes devem durar pouco tempo......

QUanto á reproducção desconheço......!!!!!!

cons.jpg*