Nleitao Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 http://img101.imageshack.us/img101/7541/img069mg3.jpg[/img][/url] o meu primeiro aquario, haha.. eu sei que a maquina do telemovel nao e la muito boa e a poeiro da akadama nao ajuda.. no proximo peco uma maquina de jeito e tentarei fazer melhor. boas pescarias Citar Cumprimentos Nuno Leitão
Filipe Saraiva Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Uma ajudita =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Nleitao Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 já agora obrigado.. boas ondas espero que nunca me tenhas dropinado, haha. cumprimentos. Citar Cumprimentos Nuno Leitão
Marie Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Boas!!! Achei seu aqua muito legal!!! Quando as plantas estiverem maiores ficará lindo!! Mas ainda tem tanto espaço livre!!! coloque mais plantas!! Ah, essa 'onda' feita com substrato não ficaria melhor mais ao fundo?? Acho que daria um efeito bonito mas é só uma dica Boa sorte!! Cumps Citar
krypticall Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 boas epá esse aquario nao devia de estar completamente apoiado ainda tens um desgosto grande. retifica isso. quanto ao aquario agora é uma questao de evoluçao nas plantinhas ainda está muito despido Citar
Nleitao Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 é verdade parece meio despido mas n tinha mesmo mais terreno plantavel, so te referires em altura. por fim parabens pelo teu novo aqua, mto bom! Citar Cumprimentos Nuno Leitão
Tomkat Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 boas tudo começa assim aos poucos conseguimos algo muito melhor com a ajuda de todos aqui do forum nao da para pores uma foto panoramica frontal? e que tal o setup completo do aqua? força e qualquer duvida estamos aqui para ajudar cumps Citar
Recommended Posts