Razstec Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 (editado) Pessoal, os meus pais decidiram passar numa loja de animais e comprar um peixe sem sequer me perguntarem, entao nao e o meu espanto quando chego a casa e tenho aqui um monstro e digo monstro porque ele e o triplo do meu betta e sendo que o betta ja era o triplo dos outros imaginam... Eu experimentei po-lo no aqua para ver no que dava mas todos os outros peixes entraram em panico inclusive o betta, a conselho de um amigo tirei-o do aqua e pulo num aqua redondo que tenho mas tb e muito pequeno para ele.... Eu queria saber que peixe e este e o que me aconselham a fazer... Obrigado ps- nao encontro o neon mais pequeno...acho que ja sérvio de jantar... Editado Fevereiro 14, 2008 por Razstec Aquasplender.com
ze carlos Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 (editado) boas isso se não me engano é o vulgar telescópio de agua fria http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59668 Editado Fevereiro 14, 2008 por ze carlos
zlatan9 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 É o telescópio, é. O melhor é mesmo trocares na loja ou assim. One Fish Standing Kurichiba
Razstec Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Obrigado...para trocar e complicado porque a loja é longe.... To lixado!!!!! Aquasplender.com
ze carlos Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 boas arranja quem tenha um lago e ofereçe
JMG Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Boas Como te dizeram é o peixe agua fria o Telescopio Se o tens o aquario de agua quente aconselho te o a tirar porque ao pores peixe de agua fria em aqua quente aceleras lhe o metabolismo o que vai acontecer é o peixe vai crescer mais depressa e vai morrer mais cedo aconselho te a arranjar se o quiseres ter o aqua de agua fria ou dás a quem tem o lago como o zlatan9 disse boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 (editado) Vou da-lo a alguem que tenha peixes de agua fria.... Assim o pobre animal nao precisa de andar a stressar mais... O interessante e que ele estava num saco com agua quente.....este vendedor deve polos em agua quente para crescerem mais rapido e depois os vender mais caros...custou 3,5€..... Editado Fevereiro 15, 2008 por Razstec Aquasplender.com
vanderveen Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Compro telescopios a 1.50 !!!!
HomemPeixe Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Compro telescopios a 1.50 !!!! Se tiver o triplo do tamanho do betta são pelo menos 15cm de telescopio. O que não parece ser. :D Tem calma pois tens tempo para lhe dar casa nova, sem stress para ti banana rock +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
sol_ Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Holla, isso e 1 Kinguio Telescopio negro, e em média ficam com 20 cm ficam grandinhos, xau abraço
Recommended Posts