ecavaco Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 tenho 2 kribensis a mais de um mes num aqua sazinhos mas NUNCa os vejo nem a comer e normal eles comem dafnias experimentei hoje mas nem dei por eles Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 preciso de mais uma ajuda estou a pensar mudar os kribensis para outeo aqua de +- 10 litros será pequeno ajudem vas la Citar
AGA Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 preciso de mais uma ajuda estou a pensar mudar os kribensis para outeo aqua de +- 10 litros será pequeno ajudem vas la 10 litros? casal de Kribs? Não me parece... tenho visto, como recomandado 60 litros. Não digo que não se possa fazer em menos, mas 10 litros não é nada... nem para hospital dá (no meu entender). Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
ecavaco Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 eu actualmente tenho num de 60l mas nunca os vejo e estou a ficar chateada de ter um aqua por sinal no meu quarto e não ver os peixes se calhar e porque tenho muitas plantas será????????? Citar
AGA Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 eu actualmente tenho num de 60l mas nunca os vejo e estou a ficar chateada de ter um aqua por sinal no meu quarto e não ver os peixes se calhar e porque tenho muitas plantas será????????? Eu até acho que as plantas facilitam as coisas (para eles se sentirem mais seguros). Os meus estão num comunitário de 240 litros com muitas plantas e têm uma actividade normal (até são muito activos). Estão com as cores muito vivas e demarcam o seu território quando e onde querem (mesmo com peixes bem mais corpulentos que eles). Por isso não percebo qual poderá ser o problema, num mês acho que já deviam estar ambientados! Pode ser que alguém que tenha tido problema semalhante te ajude. Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
ecavaco Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 nao sei se estão bonitos ou não porque nem os vejo nunca nem a comer Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 e ja os tenho a mais de um mes Citar
Baixinho Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 realmente é estranho. que tamanho têm? que peixes tens lá? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
ecavaco Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 tem ai uns 4 cm e so tenho um aqua com 2 kribensis e 3 ampularias Citar
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Não estarão a reproduzir e estão perto dos ovos? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Baixinho Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Não estarão a reproduzir e estão perto dos ovos? é possivel onde eles costumam estar escondidos tem alguma pedra a fazer uma espécie de tunel ou assim? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
João Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Comprei um casal ontem e têm estado sempre escondidos, penso estarem a ambientarem-se... Citar
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 (editado) Aloha... Keres ver os teus Kribs????A toda a hora e sempre k o desejares??? Mete 1 casal de espadas ou mais dentro do teu Aqua lollllllll e depois logo me dizes... Editado Fevereiro 19, 2008 por Fábio Tugonon Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
João Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 (editado) Aloha... Keres ver os teus Kribs????A toda a hora e sempre k o desejares??? Mete 1 casal de espadas ou mais dentro do teu Aqua lollllllll e depois logo me dizes... 1 mês sem ver peixes nem na hora da alimentação penso já ser preocupante.. Ainda há uma diferença entre a toda a hora e vê-los de vez em quando a "passear" pelo aquário! Editado Fevereiro 19, 2008 por João Lopes Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 eo o que devo fazer???? Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 dei agora umas dafnias para eles comerem e finalmente vi os peixes estão bons e femea e que esta mais esquivA Citar
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Aloha... K tal tao os teus Kribs???Já os consegues ver com mais frequencia??? Com os Kribs podes juntar Espadas e Corydoras sem qualquer problema e vais ver k o Aqua vai ganhar mta vida!!! Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
RazoR Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Eu tb tenho uns kribs ainda pekenitos. Andavam num aquario de 50 e assim que meti 10 cardinais nesse aquario os kribs começaram a tentar rata-los. Agarrei neles meti-os no aquario maior, começaram a ver peixes maiores acalmaram logo viram peixes maiores k eles, os cardinais k la estão passam ao pe e n lhes fazem nada. No entanto 1 deles adoptou uma toca e costuma andar mtas vezes la dentro, mas sai regularmente mesmo estando com peixes muito maiores (pelo menos pra já) Já agora com 4 cm's ja podem reproduzir??? Citar
Recommended Posts