zlatan9 Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 Boas, Tenho lido que os difusores de Co2 da Boyu apresentam uma boa relação qualidade/preço. Qual será o mais adequado para o sistema caseiro, vidro ou cerâmica? Isto poderá custar quanto? Cumps. Citar One Fish Standing Kurichiba
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Boas, Difusores da Boyu penso que sejam vidro e cerâmica. Realmente o preço vs qualidade é bom, para utilizar com CO2 caseiro tem o inconveniente de entupir com alguma frequência e tem que ser retirado para ser limpo (por isso quando usava tinhas 2). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
zlatan9 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Ok, obrigado. Lembras-te quanto custou? Citar One Fish Standing Kurichiba
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Existem varios modelos, este custa penso que 5€ e um em espiral custa 7/8€ (penso eu já não me lembro). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
zlatan9 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Já comprei, agora só faltam mesmo as plantinhas não é Trocado? Citar One Fish Standing Kurichiba
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Faltam plantinhas trocado? Prometi algo que não me recordo? Tu é que sabes o que falta agora banana rock Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
zlatan9 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) Estava a referir-me à encomenda da Floraquatic. Editado Fevereiro 29, 2008 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 ahhhhhhhhhhhhhhhhh pois é verdade Tb podia ser o caso de ter dito algo lol Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
zlatan9 Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 O que tenho aqui é igual ao teu de outro tópico. Não deveria ter comprado esse, pois não? Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts