inesfish Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 olá Tenho um shubunkin, mas ele tem andado estranho, parece q nao tem força suficiente para ir ao fundo e anda sempre de barriga para cima... nao sei o que faça. Alguem me pode ajudar? obrigada
Psyfactor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Isso é um kinguio não é? Qual é o setup do aqua?
zlatan9 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pode ser algum problema na bexiga natatória. One Fish Standing Kurichiba
Psyfactor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 É verdade, esqueci-me que os kinguios, devido às suas formas, podem ter malformações na bexiga natatória. zlatan9 on fire
inesfish Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 obrigada. e o que posso fazer para ele melhorar?
fjmr123 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Podes por num aquário onde possas diminuir a coluna de água de modo a baixares a pressão, temperatura abaixo dos 28º e um pouco de sal na água 1 colher de sopa para 40 litros, podes adicionar um atibiótico de combacte a bactérias, tipo bactopur direct ou furanol. Se três dias depois não resultar, sulfato de magnésio. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
inesfish Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Podes por num aquário onde possas diminuir a coluna de água de modo a baixares a pressão, temperatura abaixo dos 28º e um pouco de sal na água 1 colher de sopa para 40 litros, podes adicionar um atibiótico de combacte a bactérias, tipo bactopur direct ou furanol. Se três dias depois não resultar, sulfato de magnésio. MUito obrigada tenho posto sal mas vou baixar a agua.
Recommended Posts