Recommended Posts

Publicado

Finalmente, depois de 2 anos com ampúlárias douradas e marfim e logo duas posturas... Também diga-se que quase nunca deixava espaço suficiente para desovarem...agora a dúvida da praxe que nao consegui tirar na pesquisa:

- Quanto tempo demoram os ovos a eclodir?

"Time is money spend it"

Publicado:
Finalmente, depois de 2 anos com ampúlárias douradas e marfim e logo duas posturas... Também diga-se que quase nunca deixava espaço suficiente para desovarem...agora a dúvida da praxe que nao consegui tirar na pesquisa:

- Quanto tempo demoram os ovos a eclodir?

normalmente cerca de 3 semanas mas a partir das 2 semanas ja podem nascer dependendo da temperatura

________________________________________________________________________________

Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi

Mbunas Palace

Publicado:

eu ja tive cerca de 4 posturas em cada aqua e não nasceu nem uma não sei poprque

Publicado:
eu ja tive cerca de 4 posturas em cada aqua e não nasceu nem uma não sei poprque

os cachos que tiveste no aqua ficaram com uns buracos tipo estes que estao na foto ou nao

a foto a seguir e do dia em que comecaram a nascer demoraram acho que 15 dias a nascer ja nao estou certo

HPIM0297.jpg

na minha assinatura esta o aqua das ampularias tem la + informacao

TOYOTA

Publicado:

Pelo que percebi os ovos durante a incubação precisam de uma determinada temperatura e húmidade, mas no meu caso até posso titar isso a limpo, uma postura é mesmo em cima da tampa sem humidade da água e à temperatura ambiente e outra é no vidro do aquario. Dúvido que os que estejam na tampa nasçam mas... espero para ver :)

"Time is money spend it"

Publicado:
Pelo que percebi os ovos durante a incubação precisam de uma determinada temperatura e húmidade, mas no meu caso até posso titar isso a limpo, uma postura é mesmo em cima da tampa sem humidade da água e à temperatura ambiente e outra é no vidro do aquario. Dúvido que os que estejam na tampa nasçam mas... espero para ver :Fade-color

SIm é verdade os ovos durante a incubaçao precisam de humidade e quanto maior a temp(tambem nao abusando) mais rapido eles nascem....

`

!!!!

cons.jpg*