joe faria Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 (editado) Boas, Recentemente montei um aquario 50x30x30 (45L brutos), o qual se encontra plantado com cryptocoryne undulata, cryptocoryne x willisii, echinodorus tennellus e eleocharis acicularis e, Vesicularia dubyana. Sera um pequeno aquario comunitario, com alguns camaroes, um grupo de otocinclus ou paratocinclus jumbo aka LDA25 e, agora entra o meu problema. Qual escolher... O belissimo Boraras brigittae Ou Hyphessobrycon metae Ambos sao excelentes para pequenos aquarios plantados, mas qual escolher? Eu ja tenho a minha opiniao, qual a vossa? Felizmente tenho a possibilidade de encomendar qualquer um dos dois... Cumprimentos, Jose Faria. Editado Fevereiro 14, 2008 por joe faria The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
joe faria Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Entao, ninguem da uma opiniao? Eu escolho boraras brigittae e a minha esposa pretende o tetra... Qual escolho? Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
David Lucas Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Eu escolheria o borara até por nao ser um peixe tão comum de ver visto. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
joe faria Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Ola, Obrigado pela tua opiniao... os boraras ja estao encomendados!!! Agora e so aguardar. Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Baixinho Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Ola,Obrigado pela tua opiniao... os boraras ja estao encomendados!!! Agora e so aguardar. Cumprimentos, Jose Faria. onde é que os encomendas-te? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Rui Granja Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, Apesar de já estar encomendado, eu escolhia o boraras sem dúvida alguma! Não só por ser estupidamente lindo, mas por também não se ver regularmente! Abraço!
joe faria Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, Numa loja na Maia, Porto. A loja so tem material para salgados, portanto, tropicais de agua doce so por encomenda. Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Recommended Posts