dias para a realizaçao do jantar  

25 votos

1. 1. Em quais dos dias podes estar presente?

• 01 de Março
      5
    • 08 de Março
      14
    • 15 de Março
      8
    • 22 de Março
      7
    • 29 de Março
      10

Recommended Posts

• Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas

onde é esse restaurante ?

Abraço

A pesquisa é nossa amiga ;) .

aqui

Vamos a ver se é desta que vamos jantar "aí abaixo".

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
Boas

A pesquisa é nossa amiga ;) .

aqui

Cumps.

Obrigado Sr Moderador :D

olha aqui o trabalho de pesquisa http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90233 ...lol

Abraço

Publicado:

Boas

onde é esse restaurante ?

Esta foi a pergunta feita por V.Exc. mais acima...

A pesquisa é nossa amiga :twisted: .

aqui

Esta foi a minha resposta à "sua" pergunta: " onde é esse restaurante ? ". "Onde" pressupõe "lugar" ou "localização"...

Obrigado Sr Moderador :twisted:

olha aqui o trabalho de pesquisa http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90233 ...lol

O "Sr" fica sempre bem :twisted: . O referido tópico apenas faz referência ao aquário de Solhas #food , que por acaso está no restaurante do qual foi pedido por V.Exc a sua localização. Logo a pesquisa referenciada em nada contribui para a pergunta feita por Vós no Post #076...

Cumps.

P.S. - Hoje deu-me para isto :twisted: .Deve ser falta de :morning:, de ;) alguém, ou necessidade de ;) ... estarei a transformar-me em Luís Fortunato, ver 2.1 :D ?! Tenho de marcar uma consulta...

Publicado:
Pessoal, eu gostava de puder marcar um jantar no restaurante codea.

Que vos parece em Junho?

Dia a combinar.

Parece-me bem, mas tens de ter em conta que em Junho há o S. João, por isso tem de se escolher bem a data. Talvez logo no ínicio do mês, não sei...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

Boas

Sr Moderador

já que fizeste referência ao Luís estás mesmo a tornar-te uma cópia só que ainda não sei que versão...lol

Abraço

Uma versão melhorada :tongue:

Publicado:

combinem la a janta que eu tambem vou com a minha mulher, mas para junho ainda falta muito... nao da para ser em Maio? dia 24 por exemplo? e restaurante podia ser o Codea.... o gajo ate é membro do forum e tem um aquario gigante com discus... o que acham? eu como trabalho por turnos, ao fim de semana tambem, neste dia ate me da jeito que estou de folga, mas é com voces!

Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água

Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!!

Publicado:
combinem la a janta que eu tambem vou com a minha mulher, mas para junho ainda falta muito... nao da para ser em Maio? dia 24 por exemplo? e restaurante podia ser o Codea.... o gajo ate é membro do forum e tem um aquario gigante com discus... o que acham? eu como trabalho por turnos, ao fim de semana tambem, neste dia ate me da jeito que estou de folga, mas é com voces!

para maio ja fica muito em cima da hora, depois acontece como da outra vez, vai-se adiando e nao se chega a realizar...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
para maio ja fica muito em cima da hora, depois acontece como da outra vez, vai-se adiando e nao se chega a realizar...

Boas

Quem fica em tratar do dia? adianta-se um dia e logo se vê a disponibilidade do pessoal ..que achas? e depois fala-se com o restaurante.

...e restaurante podia ser o Codea.... o gajo ate é membro do forum

sempre podemos pedir um desconto extra..lol

Abraço

Publicado:

Eu estou a ver é quanto mais cedo se organiza pior é!!

Houve alguém que "pediu" (não digo quem por enquanto) para voltar a juntar a malta da aquadecor - as saudades são muitas - (e não só, é claro que os membros que até agora se juntaram a nós também deverão ir, pois vão-se divertir imenso, acreditem). Como tal, desafio-vos para um almoço ou jantar (ainda em negociações) para sábado dia 03 de Maio, a realizar-se aqui na Figueira. Sendo assim, agradeço que deixem aqui a vossa disponibilidade para esse dia. Espero de logo à noite saber se é para almoçar ou jantar e revelar quem é que fez o "pedido" do ajuntamento da malta!!

P.s. Devido a razões profissionais, dou preferência ao jantar, pois para almoço é-me impossível ir...

Que me dizem??

Ex-Menina

Publicado:

Digo-te que não é negociável, é mesmo almoço...

De certeza que os alguém que "pediu" não podem se for jantar (concerteza com muita pena) :)

Mesmo tendo pouco tempo para o almoço, sei que vais fazer um esforço pra ir :D

Publicado:

pah!

Assim não vale... Tenho só duas míseras horas de almoço sendo elas das 14h às 16h... Isto é horário de gente?? Não..

Ex-Menina

Publicado:
pah!

Assim não vale... Tenho só duas míseras horas de almoço sendo elas das 14h às 16h... Isto é horário de gente?? Não..

fixe, menos tempo te atur... ups... oooooooh, que pena (era, era esta ultima parte que queria dizer, era era :smilecolros:)

Publicado:

Boas

fixe, menos tempo te atur... ups... oooooooh, que pena (era, era esta ultima parte que queria dizer, era era :unsure:)

A tua sorte é que ela ainda está dormir! Se ela lê o que escreves-te, estás feito! Sorte que podes editar o post antes que ela se sente em frente ao computador. Sei que também podes editar o meu, já que fiz "quote" da coisa, ( "abusos de Administrador... "), e por isso já fiz "Print Screen" e enviei para o ambiente de trabalho do pc dela :twisted: . De qualquer modo estás feito ;) .

Jinhos aos molhos e murros nos olhos! É só escolher :smilecolros: .

Publicado:
fixe, menos tempo te atur... ups... oooooooh, que pena (era, era esta ultima parte que queria dizer, era era :D)

Ai tu és assim para mim!!! :unsure:;):smilecolros::twisted:

Ex-Menina

Publicado:

Boa noite, gostava de ir almoçar/jantar com voces para conhecer a malta que me tem ajudado, mas infelizmente vou embora de Coimbra para Évora em Junho, por isso se for em Maio pode ser que dê para ir.

César

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

• 4 semanas depois...
Publicado:

Quem deu a sugestão de se fazer o jantar em Junho, que se chegue à frente e comece a tratar da organização para não ficar muito em cima da hora!!

Estamos a falhar!! Há muito que não nos juntamos pr'ó convívio!!

Ex-Menina

Publicado:
ok malta ja temos organizador agora o sr. david lucas que poste uma votaçao para marcarmos a data e toca a inscrever hehehee

Assim que haja novidades, o melhor mesmo é abrir tópico novo e pedir para apagar este para não gerar confusão, que acham?

Ex-Menina

Visitante
This topic is now closed to further replies.