Carlos Couceiro Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 (editado) pessoal, é para anular? bem, vou deixar ja aqui a hipotes dia 15- restaurante caçarola Quem vai? _pinguim_ e namorada David Cabete e Menina total:4 Editado Março 7, 2008 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Eu e Davs! Edita o post e coloca a alteração. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Boas Dia 15 não posso Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 eu preciso de saber onde é que isso fica "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 eu preciso de saber onde é que isso fica é ao pe de um ginasio e da antiga grifin, ao lado de uma loja de telescopios... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Eu também boue!!! O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 (editado) dia 15- restaurante caçarola Quem vai? _pinguim_ e namorada David Cabete e Menina David Lucas orlando.gomes _macaco_ e namorada napalm_betta total:9 Editado Março 11, 2008 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Eu não posso infelizmente não estou ca... Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
orlando.gomes Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 Também vou. Um abraço Orlando Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 Estou mesmo a ver a vossa vontade do cúnbíbio!! Vá lá pessoal!! Não vamos deixar isto em águas de bacalhau... Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 13, 2008 Autor Share Publicado: Março 13, 2008 isto esta complicado, ainda so temos 9 pessoas, para sabado parece-me que esta a ficar apertado ou vamos mesmo assim, tipo poucos mas bons?! lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 13, 2008 Share Publicado: Março 13, 2008 Por mim adiavamos para quando o pessoal pudesse ir todo. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tui Silva Publicado: Março 13, 2008 Share Publicado: Março 13, 2008 Olá pinguim eu tambem gostava de ir mas no dia 15 vou acampar durante 4 dias e eu votei dia 29 e tenho quase a certeza que os meus pais me deixavam ir se fosse a 29 e se houvesse uma alma generosa que me transportasse pois não sei conduzir como é obvio. E que tal pensares noutra data. Bom apetite e já agora comam um pedacinho por mim. Artur Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 13, 2008 Share Publicado: Março 13, 2008 Por mim... dia 15 ou 29 é igual! Até mais jeito o 29, pois é dia de São Receber cá em casa e a coisa até se equilibra um pouco, mas os organizadores que se cheguem à frente e que decidam. Olá pinguim eu tambem gostava de ir mas no dia 15 vou acampar durante 4 dias e eu votei dia 29 e tenho quase a certeza que os meus pais me deixavam ir se fosse a 29 e se houvesse uma alma generosa que me transportasse pois não sei conduzir como é obvio. E que tal pensares noutra data. Bom apetite e já agora comam um pedacinho por mim. Artur Apanharas o quimboio até à Figueira e vais connosco (mim e Davs). Estás à vontade! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 13, 2008 Autor Share Publicado: Março 13, 2008 bem, esta adiado para dia 29 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 13, 2008 Share Publicado: Março 13, 2008 Boas bem, esta adiado para dia 29 Dia 29 pra mim não dá carago! Tenho de dormir nesse dia, e no outro a seguir ... Combinem é lá isso que o pessoal quer é comer e "buer"! Cumps. P.S.- Ó pinguim! Atão porque não passas cá tu no sábado, dia 15, e começas a treinar para o dia 29?! E já agora ajudas na remodelação do nosso Malawi :D ... Sempre são mais duas mãos! Ou talvez não! Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 É bem pensado em mudar a data, pois alguns dos colegas e amigos da zona não podiam ir no dia 15, e assim temos de confirmar a presença deles. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tui Silva Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 (editado) Por mim... dia 15 ou 29 é igual! Até mais jeito o 29, pois é dia de São Receber cá em casa e a coisa até se equilibra um pouco, mas os organizadores que se cheguem à frente e que decidam.Apanharas o quimboio até à Figueira e vais connosco (mim e Davs). Estás à vontade! Olá menina obrigado pela oferta, mas já não posso ir os meus pais e eu vamos jantar fora também um tio que faz anos. Bem Come por mim um pouquinho. E muito muito obrigado pelo convite de transporte. artur Editado Março 14, 2008 por Tui Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Boas Atão comé qué?! Janta-se ou nem por isso? Mexem-se cu Je quer morfar no sábado . Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 Estou a ver que este pessoal está todo todo de barriga cheia, com os doces da Pascoa.... deve ter sido a tirar a barriga de miséria depois é que Dá. Marquem outra data " carago" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 1, 2008 Autor Share Publicado: Abril 1, 2008 (editado) Estou a ver que este pessoal está todo todo de barriga cheia, com os doces da Pascoa.... deve ter sido a tirar a barriga de miséria depois é que Dá. Marquem outra data " carago" eu nunca mais disse nada neste topico pois nao houve interessados pelos vistos se tuvesse a espera do jantar ja tinha morrido á fome.... Editado Abril 1, 2008 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
orlando.gomes Publicado: Abril 2, 2008 Share Publicado: Abril 2, 2008 Boas, Não tenho falado muito no tópico, mas visto o jantar estar em crise proponho o seguinte: Jantar Sábado 5 no Carloto no Telheiro Leiria .São cerca de €10 grelhados até ficarem cheios. Quanto mais quiserem aparecerem melhor, quem não puder, bem... podemos marcar outro daqui uns tempos. Há sempre mais oportunidades. Se acharem a proposta interessante vão dizendo para reservar até Sexta. Se não concordarem, continuo a aguardar Um abraços para todos. Orlando Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
orlando.gomes Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 Boa noite, Quando há uma nova data? Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Abril 21, 2008 Share Publicado: Abril 21, 2008 Pessoal, eu gostava de puder marcar um jantar no restaurante codea. Que vos parece em Junho? Dia a combinar. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 Pessoal, eu gostava de puder marcar um jantar no restaurante codea.Que vos parece em Junho? Dia a combinar. em prencipio podes contar comigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts