David Lucas Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bem, a ver se faço a pesquisa dos rstaurantes da zona. Napalm beta, nao concordo contigo acerca da tasquinha do pedro. Nao gosto, nao gostei e a pagar nao vou voltar. Mas agradeço a tua opiniao. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Nunhez Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Mas tu comes muito Por acaso tambem nao gostei muito e o pessoal quer é beber e comer tem que ser um com tudo á grande lolol Ricardo Nunes
FACS Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bem, a ver se faço a pesquisa dos rstaurantes da zona.Napalm beta, nao concordo contigo acerca da tasquinha do pedro. Nao gosto, nao gostei e a pagar nao vou voltar. Mas agradeço a tua opiniao. Boas A pensar que tinha "aperitivo" de besouros e de borla. Bolas estive eu a fazer um retiro de meditação para ver se engolia os bichos. Pesquisa lá que eu já jantava. Cumps
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Em relação à dita "Tasquinha do Pedro" eu já lá fui e jurei para nunca mais lá voltar... Porque não tentam "A Grelha"? Mas este é capaz de nos compensar se formos bués! Mas se não conseguirem arranjar um restaurante, não há crise! Aqui na Figueira o que não falta é restaurantes onde se come bem e barato. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
João Branquinho Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ai "A Grelha"..... boas recordações aquando de uma jantarada com o pessoal do fórum que foi à Aquadecor para aí há uns 3 anos atrás... Foram brindes atrás de brindes... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Nunhez Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 A grelha ja foi boa ja das duas ultimas vezes que fui la a comida veio fria.. Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 A grelha ja foi boa ja das duas ultimas vezes que fui la a comida veio fria.. e nao so, a sangria deixou de ser á descrissao
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ai "A Grelha"..... boas recordações aquando de uma jantarada com o pessoal do fórum que foi à Aquadecor para aí há uns 3 anos atrás... Foram brindes atrás de brindes... Imagina-se!! banana rock e depois Uuuiii!! Deve ter sido cá uma desgraça!! banana rock Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
João Branquinho Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Pronto... já deram cabo da Grelha com essa alterações todas... é pena... era bem fixe na altura. Mas tenho a certeza que há mais bons restaurantes por aí, por isso força nisso ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Bem, a ver se faço a pesquisa dos rstaurantes da zona.Napalm beta, nao concordo contigo acerca da tasquinha do pedro. Nao gosto, nao gostei e a pagar nao vou voltar. Mas agradeço a tua opiniao. bem claro ha opinioes e opnioes "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Fernando Soares Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 bem claro ha opinioes e opnioes Ola Pessoal Tentem a Braza em Pernelhas. A comida e bebida é a descrição, e penso que é mais barato que a tasquinha do Pedro. Algum pessoal do forum ja conhece, porque levei-os la a dois anos atraz durante a Exposalão. Um abraço PS Em principio, e senão tiver nenhum imprevisto tambem podem contar comigo para o jantar.
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Então organizadores? Como é que está a situação da comezianas?? Olhem que os dias vão passando! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Meus caros.... Infelizmente não vou poder ir. Foi confirmado o trabalho que vou fazer nesse fim de semana e como o bolso aperta c.ada vez mais, tenho que ir! Fica para a próxima vez! Abraços MEGA ARQUIVO
David Lucas Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 (editado) Hoje vou a um restaurante aqui perto que tem um grande aquario e onde parece que se come bem. Vou la falar com o dono a ver como sao as coisas. Na minha opiniao era melhor nao ser no dia 8 pois nesse dia é o dia em que as Mulheres saem todas a rua e os restaurantes tao todos cheios. Aqui fica um link com a apresentaçao do restaurante em causa. http://www.ocodea.com/index2.html Editado Fevereiro 26, 2008 por David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Napalm_Betta Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 Hoje vou a um restaurante aqui perto que tem um grande aquario e onde parece que se come bem.Vou la falar com o dono a ver como sao as coisas. Na minha opiniao era melhor nao ser no dia 8 pois nesse dia é o dia em que as Mulheres saem todas a rua e os restaurantes tao todos cheios. Aqui fica um link com a apresentaçao do restaurante em causa. http://www.ocodea.com/index2.html bem por mim parece-me muito bem esse res taurante. Entao sempre é dia 8 ? ja agora _pinguim_ dis la dos restaurantes como é que isso ta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Sara Garcia Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 bem por mim parece-me muito bem esse res taurante. Entao sempre é dia 8 ? ja agora _pinguim_ dis la dos restaurantes como é que isso ta Como o David disse, o melhor seria adiar a janta por mais um fim de semana... é dia 8 é o dia das "gaijas" sairem à rua em massa e como tal os restaurantes vão estar à pinha e a confusão vai ser muita, mas isto é só a minha opinião! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 Como o David disse, o melhor seria adiar a janta por mais um fim de semana... é dia 8 é o dia das "gaijas" sairem à rua em massa e como tal os restaurantes vão estar à pinha e a confusão vai ser muita, mas isto é só a minha opinião! e como nao queres estragar esse vosso dia tao valioso........ bem, fiz a seguinte sondagem Vasco da Gama 10€ por pessoa ementa: grelhados mistos bifinhos com cogumelos carne de porco a alentejana inclui: entradas bebidas (vinhos a pressao e refrigerantes e aguas) sobremesa café Cheio dia 8 Caçaroça 11€ por pessoa ementa: grelhados mistos carne de porco no forno carne de porco a alentejana bacalhau com natas inclui: entradas bebidas (vinhos a pressao e refrigerantes e aguas) sobremesa café Quase cheio para dia 8
Carlos Couceiro Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 eu por mim ia pro Vasco da Gama dia 15
Pedro coelho Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Boas entao essa janta sai ou nao sai hihihi
DrluKas Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 (editado) eu por mim ia pro Vasco da Gama dia 15 dia 15 eu não posso Editado Março 4, 2008 por DrluKas
Sara Garcia Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 (editado) Oh Daniel!! Andas cá com uns delírios!! Não deixes o vinho, não! Editado Março 4, 2008 por Menina Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
David Lucas Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Pode ser no dia 15 então ou no outro a seguir. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Sara Garcia Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Se janta for dia 8, eu não vou poder ir... Adiem isso para o fim de semana a seguir!! Vá lá!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Napalm_Betta Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 eu por mim ia pro Vasco da Gama dia 15 epa por mim tambem eu quero é comer e conhecer malta nova !! preciso é de saber onde é que isso é "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts