dias para a realizaçao do jantar  

25 votos

1. 1. Em quais dos dias podes estar presente?

• 01 de Março
      5
    • 08 de Março
      14
    • 15 de Março
      8
    • 22 de Março
      7
    • 29 de Março
      10

Recommended Posts

Publicado (editado)

bem pessoal, temos de começar a decidir umas coisas, esta a fazer um ano que o pessoal da zona centro se juntou no primeiro jantar, entretanto foram-se juntando novos membros e criando novas amizades

deixo assim uma votaçao para o dia da jantarada....

penso que o sabado sera sempre a melhor opçao, certo?

mais tarde surgirao os restaurantes e ementas, mais um semanita e devo ter isso...

Podem votar em mais que uma opçao, para sabermos em que dias é que podem ir mais pessoas...

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

• Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Isto vale para quem é de lisboa?

é extensivel a todo o forum, claro, mas ja temos um grupo de aquariofilistas aqui da zona daí ser convivio da zona centro.... mas é sempre interessante ter gente de fora...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado: (editado)
Isto vale para quem é de lisboa?

Claro!! Lisboa, Porto, Ilhas... e por aí adiante!! Serão sempre bem vindos.

é extensivel a todo o forum, claro, mas ja temos um grupo de aquariofilistas aqui da zona daí ser convivio da zona centro.... mas é sempre interessante ter gente de fora...

Este convívio por ser feito na Zona Centro, não quer dizer que seja "exclusivo" ao "nosso grupo", mas, como é óbvio, contamos com a presença de quem queira se juntar a nós, independentemente da área onde resida. Apenas está "rotulado" como convívio do pessoal da zona centro por mero acaso.

E com isto quero dizer que, quantos mais melhor!! Mais paródia, mais copos, mais amigos, mais trocas de conhecimentos, bla bla bla wiskas saquetas!! :mrgreen:

Retomando...

Estou à espera de ver o meu horário para o mês que vêm, por isso, só lá mais para a frente é que poderei dar a certeza absoluta, mas em principio dia 8 parece-me bem, mas depois confirmo!!

Editado por Menina

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

Meus caros,

Lamentávelmente não vou poder ir ao jantar. Nesse fim de semana tenho que estar em Castelo Branco. Mesmo assim ainda vou ver se é possivel ir aí jantar, mas o mais certo é não dar, mas depois se vê!

Publicado:
Meus caros,

Lamentávelmente não vou poder ir ao jantar. Nesse fim de semana tenho que estar em Castelo Branco. Mesmo assim ainda vou ver se é possivel ir aí jantar, mas o mais certo é não dar, mas depois se vê!

Houve lá oh caramelo!! Isso não vale! Vais à janta e mai nada!! Aproveita e traz contigo os outros caramelos!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:
Houve lá oh caramelo!! Isso não vale! Vais à janta e mai nada!! Aproveita e traz contigo os outros caramelos!

Já tratei de avisar o resto dos cromos! A ver como vai ser, com sorte ainda vou.

Publicado:

Boas

Já tratei de avisar o resto dos cromos! A ver como vai ser, com sorte ainda vou.

Atão orientem-se e venham de lá quantos mais melhor!

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Bem eu andei-me a informar dos restaurantes a pedido do _pinguim_ e tenho boas e más noticias noticias

1º as boas

É barato 11.50€ por pessoa

2 ª o Restaurante é bem localizado (chama-se A Tasquinha do Pedro) segue-se na estrada para leiria e ve-se um restaurante com uma placa grande com o nome e é antes das bombas da repsol(sentido leiria marinha)

3ª Come-se muito bem

agora as más

1º so temos direito a uma bebida e o resto é a parte

Ementa

Picanha

Secretos

Lombo de porco assado

Bacalhau com natas

Carne de porco á alentejana

teem outras mas so pedindo

(posso ver se alguem se armar em esquesito) :)

bem de resto é so ;) e :puppydogeyes:

Publicado: (editado)
bem, 11.50€ nao acho que seja barato, arranja-se mais barato na marinha, ainda por cima pagar as outras bebidas aparte.

bem mas la que é bom é e alem disso as doses sao bastante adaptadas aquelas "barrigas mais fundas" :puppydogeyes:

ja agora o minimo para preços de grupos sao 15 pessoas

Editado por Napalm_Betta
Visitante
This topic is now closed to further replies.