Carlos Couceiro Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 (editado) bem pessoal, temos de começar a decidir umas coisas, esta a fazer um ano que o pessoal da zona centro se juntou no primeiro jantar, entretanto foram-se juntando novos membros e criando novas amizades deixo assim uma votaçao para o dia da jantarada.... penso que o sabado sera sempre a melhor opçao, certo? mais tarde surgirao os restaurantes e ementas, mais um semanita e devo ter isso... Podem votar em mais que uma opçao, para sabermos em que dias é que podem ir mais pessoas... Editado Fevereiro 15, 2008 por _pinguim_
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Ena, que fixe! Só posso se for dia 8! MEGA ARQUIVO
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 bem quase trodos os dias posso menos o 1 de março que estou fora do pais "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
David Lucas Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pra mim pode ser no 15,no 22 ou no 29. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 e nao votam porque? podem votar em mais que um opçao, votam em todas mesnos nos dias que nao podem ir.....
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Eu já votei! MEGA ARQUIVO
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 bem eu como no sabia que se podia votar em mais que uma so votei dia 8 que é o que da mais jeito "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Nunhez Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Bora la..votei dia 8 Ricardo Nunes
Psyfactor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Isto vale para quem é de lisboa?
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Isto vale para quem é de lisboa? é extensivel a todo o forum, claro, mas ja temos um grupo de aquariofilistas aqui da zona daí ser convivio da zona centro.... mas é sempre interessante ter gente de fora...
David Cabete Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Boas Eu quero é comer carago! Marquem lá a data da coisa! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 (editado) Isto vale para quem é de lisboa? Claro!! Lisboa, Porto, Ilhas... e por aí adiante!! Serão sempre bem vindos. é extensivel a todo o forum, claro, mas ja temos um grupo de aquariofilistas aqui da zona daí ser convivio da zona centro.... mas é sempre interessante ter gente de fora... Este convívio por ser feito na Zona Centro, não quer dizer que seja "exclusivo" ao "nosso grupo", mas, como é óbvio, contamos com a presença de quem queira se juntar a nós, independentemente da área onde resida. Apenas está "rotulado" como convívio do pessoal da zona centro por mero acaso. E com isto quero dizer que, quantos mais melhor!! Mais paródia, mais copos, mais amigos, mais trocas de conhecimentos, bla bla bla wiskas saquetas!! Retomando... Estou à espera de ver o meu horário para o mês que vêm, por isso, só lá mais para a frente é que poderei dar a certeza absoluta, mas em principio dia 8 parece-me bem, mas depois confirmo!! Editado Fevereiro 15, 2008 por Menina Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 pessoal, dia 1 ja nao pode ser, por uma razao, a escolha do dia por votaçao, vai realizar-se ate dia 25, o restante tempo, sera para o pessoal confirmar a sua presença ou nao no jantar, peço desculpa
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Dia 8 devo estar por Coimbra, por isso ando por aí perto, e como tal, devo ir jantar! MEGA ARQUIVO
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Dia 8 devo estar por Coimbra, por isso ando por aí perto, e como tal, devo ir jantar! pois, eu tambem devo jantar dia 8, mesmo que o convivio nao seja nesse dia
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 so 11 pessoas a votar?! va pessoal.....venham conhecer pessoal, trocar ideias, contactos e muita animaçao....
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Parece que a coisa vai ser mesmo no dia 8...que fixe! MEGA ARQUIVO
José Garcia Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas A data para mim é me indiferente estou lá :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Meus caros, Lamentávelmente não vou poder ir ao jantar. Nesse fim de semana tenho que estar em Castelo Branco. Mesmo assim ainda vou ver se é possivel ir aí jantar, mas o mais certo é não dar, mas depois se vê! MEGA ARQUIVO
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Meus caros,Lamentávelmente não vou poder ir ao jantar. Nesse fim de semana tenho que estar em Castelo Branco. Mesmo assim ainda vou ver se é possivel ir aí jantar, mas o mais certo é não dar, mas depois se vê! Houve lá oh caramelo!! Isso não vale! Vais à janta e mai nada!! Aproveita e traz contigo os outros caramelos! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Houve lá oh caramelo!! Isso não vale! Vais à janta e mai nada!! Aproveita e traz contigo os outros caramelos! Já tratei de avisar o resto dos cromos! A ver como vai ser, com sorte ainda vou. MEGA ARQUIVO
David Cabete Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Boas Já tratei de avisar o resto dos cromos! A ver como vai ser, com sorte ainda vou. Atão orientem-se e venham de lá quantos mais melhor! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bem eu andei-me a informar dos restaurantes a pedido do _pinguim_ e tenho boas e más noticias noticias 1º as boas 1ª É barato 11.50€ por pessoa 2 ª o Restaurante é bem localizado (chama-se A Tasquinha do Pedro) segue-se na estrada para leiria e ve-se um restaurante com uma placa grande com o nome e é antes das bombas da repsol(sentido leiria marinha) 3ª Come-se muito bem agora as más 1º so temos direito a uma bebida e o resto é a parte Ementa Picanha Secretos Lombo de porco assado Bacalhau com natas Carne de porco á alentejana teem outras mas so pedindo (posso ver se alguem se armar em esquesito) bem de resto é so e "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 bem, 11.50€ nao acho que seja barato, arranja-se mais barato na marinha, ainda por cima pagar as outras bebidas aparte.
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 (editado) bem, 11.50€ nao acho que seja barato, arranja-se mais barato na marinha, ainda por cima pagar as outras bebidas aparte. bem mas la que é bom é e alem disso as doses sao bastante adaptadas aquelas "barrigas mais fundas" ja agora o minimo para preços de grupos sao 15 pessoas Editado Fevereiro 22, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts