SergioNeves Publicado Fevereiro 14, 2008 Publicado Fevereiro 14, 2008 (editado) Boas pessoal gostava de ajuda. tenho varias plantas no meu aqua mas estou tendo um problema as plantas que estao do lado do termostato estao a ficar amarelas parece que estao a ficar queimadas e normal isso acontecer gostava de ajuda que tipo de plantas posso colocar perto do termostato para tapar um bocado aquele canto... um abraço Editado Fevereiro 14, 2008 por SergioNeves
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Boas pessoal gostava de ajuda.tenho varias plantas no meu aqua mas estou tendo um problema as plantas que estao do lado do termostato estao a ficar amarelas parece que estao a ficar queimadas e normal isso acontecer gostava de ajuda que tipo de plantas posso colocar perto do termostato para tapar um bocado aquele canto... um abraço Também tenho o mesmo problema... tens de tentar manter uma distancia entre o termostato e as plantas ou elas queimam mesmo... Alguma vez experimentastes a pegar no termostato ligado? Queima um bocadinho
josé mendonça Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 boas! eu achei curiosa esta questão e fui investigar nos meus aquários: tenho 3 deles com plantas completamente encostadas aos termostatos (vallisneria, bacopa monnieri e rotala rotundifolia) e estão impecáveis... possivelmente deve-se ao facto da minha casa ser quente e por conseguinte, os períodos em que estão a funcionar serem de curta duração... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
SergioNeves Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Sim tens razao queima um bocado mas estou farto de ver aquarios com plantas junto ao termostato vou tentar afastar um bocado e logo vejo o resultado ou entao procurar plantas mais resistentes um abraço e obrigado por ter respondido
SergioNeves Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 boas ja nao sei do que e. tenho o meu aquario no meu hall da entrada hoje quando cheguei do trabalho ate me assustei alem de ter um neon morto tinha varias plantas a deriva sinseramente ja nao sei o que se esta a passar. obrigado por ter respondido vou tentar resolver estes problemas depois dou noticias um abraço
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 boas ja nao sei do que e. tenho o meu aquario no meu hall da entrada hoje quando cheguei do trabalho ate me assustei alem de ter um neon morto tinha varias plantas a deriva sinseramente ja nao sei o que se esta a passar. obrigado por ter respondido vou tentar resolver estes problemas depois dou noticias um abraço Plantas inteiras ou folhas? E fotos, arranjam-se? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts