Baixinho Publicado Fevereiro 13, 2008 Publicado Fevereiro 13, 2008 alguem me sabe dizer como se distingue os macho da fémea dos tetras negros mais conhecidos por viuvas? e como é a sua reprodução? obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 então. não há aqui pessoal que me possa ajudar? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
LUIS SESAL Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 então.não há aqui pessoal que me possa ajudar? Cara,você esta com sorte, nos tretas negros os machos sao menor e apresentam lgumas pintas brancas na cauda, a fêmia é mais comprido.
LUIS SESAL Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Cara,você esta com sorte, nos tretas negros os machos sao menor e apresentam lgumas pintas brancas na cauda, a fêmia é mais comprido. Para reproduçao, eu separo um casal num aquario com 50 x 30 x 30. No fundo coloque berlindes, e deixa o aquario num lugar escuro.Que nao tenha luz
Recommended Posts