tigi Publicado Fevereiro 13, 2008 Publicado Fevereiro 13, 2008 Boas, eu tenho no meu aqua 1 platy femea e ela parece-me estar gravida mas acho esta ideia um absurdo pois nao tenho nenhum platy macho!!! É possivel engravidar sem macho da mesma especie??
Psyfactor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Há quanto tempo a tens? Ela já podem vir grávidas da loja e se calahr quando a compraste quase nem se notava. Não sei se as platys são como os guppies, mas estes últimos podem ter vários partos sem coito =)
JMG Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 (editado) Boas, eu tenho no meu aqua 1 platy femea e ela parece-me estar gravida mas acho esta ideia um absurdo pois nao tenho nenhum platy macho!!! É possivel engravidar sem macho da mesma especie?? Pode vir ja gravida mas o platy também se cruzam com os espadas boa aquariofilia cumps JMG Editado Fevereiro 14, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
vanderveen Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pois ou ja vinha ou ha ai alguem macho doutra especie meio baralhado!!! Quais sao as outas especie que possuis no aqua!!!
Psyfactor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pode vir ja gravida mas o platy também se cruzam com os espadasboa aquariofilia cumps JMG Olha... vivendo e aprendendo! Boa lição
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pode vir ja gravida mas o platy também se cruzam com os espadasboa aquariofilia cumps JMG pode acontecer, mas é um num milhao, a maioria dos viviparos guarda semen durante uns 6 meses, que podem resultar em varias ninhadas sem que para isso seja necessario o macho estar sempre a "trabalhar"
tigi Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pois se calhar ela guardou o semen ou entao foi um dus meus guppys ou mollys que a engravidou, e que eu ja a tenho a mais de tres meses e como o macho dela morreu logo passado uma semana de o ter conprado pensei "mais uma que vai ficar para aqui a passear sem ter bebes" e agora a barriga dela esta a ficar grande e eu admireime...secalhar foi mesmo um dos machos molly, ou guppy que a engravidou. Obrigada por tudo
JMG Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Pois se calhar ela guardou o semen ou entao foi um dus meus guppys ou mollys que a engravidou, e que eu ja a tenho a mais de tres meses e como o macho dela morreu logo passado uma semana de o ter conprado pensei "mais uma que vai ficar para aqui a passear sem ter bebes" e agora a barriga dela esta a ficar grande e eu admireime...secalhar foi mesmo um dos machos molly, ou guppy que a engravidou. Obrigada por tudo Guppys e Mollys não se cruzam com platys Só é possivel que haja o cruzamento entre espadas e platys boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Marta Silva Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Pois se calhar ela guardou o semen ou entao foi um dus meus guppys ou mollys que a engravidou, e que eu ja a tenho a mais de tres meses e como o macho dela morreu logo passado uma semana de o ter conprado pensei "mais uma que vai ficar para aqui a passear sem ter bebes" e agora a barriga dela esta a ficar grande e eu admireime...secalhar foi mesmo um dos machos molly, ou guppy que a engravidou. Obrigada por tudo banana rock Mollys e guppys não foram... isso foi mesmo ela que guardou o esperma e engravidou agora. Depois de ter estes alevins é possível que volte a engravidar novamente mesmo sem macho no aqua
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Mollys e guppys não foram... isso foi mesmo ela que guardou o esperma e engravidou agora. Depois de ter estes alevins é possível que volte a engravidar novamente mesmo sem macho no aqua o menina marta, isso tudo ja foi dito tipica mensagem de banana rock
Recommended Posts