HugoBikes Publicado Fevereiro 13, 2008 Publicado Fevereiro 13, 2008 (editado) boas Gostava k alguem me consegui-s identificar a planta.. Editado Fevereiro 13, 2008 por HugoBikes
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Isso parece uma echinodorus. Mas há tantas... Mete mais fotos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Murkas Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 (editado) Isso parece uma echinodorus. Mas há tantas... Mete mais fotos. Boas, echinodorus com caule? a mim parece-me mais uma qualquer espécie de hygrophila. Abraço Editado Fevereiro 14, 2008 por Murkas A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
HugoBikes Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 bem aki vao mais fotos a ver s ajuda
josé mendonça Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 sem dúvida, uma hygrophila!... corymbosa? guianensis? isso agora é qu já não sei... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Luis saleiro Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Há muito tempo atrás tive uma planta parecidissima com essa que vinha com o nome de Nomaphila stricta
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Boas,echinodorus com caule? a mim parece-me mais uma qualquer espécie de hygrophila. Abraço Eu aquelas horas já costumo estar a dormir... Só olhei para as folhas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts