miguelj Publicado Junho 3, 2004 Publicado Junho 3, 2004 Estas são as plantas que tenho no meu aquario, mas na loja não sabiam o nome de todas. Por isso, se me poderem ajudar a identificalas agradeço. Podem ver o aspecto geral do aquario e fazer comentarios aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=8153
Regal Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Boas, as tuas plantas estão espctaculares, como é que consegues? 1ª foto é Glossostigma Elatinoides 7ª foto parece-me um Echinodurus 8ª foto parece-me uma Cabomba 9ª foto é uma Anubia O resto não sei, não sou expert em plantas. Mas há quem seja e vai, com certeza, ajudar-te, porque tem muito prazer em fazê-lo.
sergioveterano Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Bem as plantas estão assim porque são novas 1 foto: Bacopa monnieri, bom golpe de vista Regal é da mesma familia que a glosso 2 foto: Syngonium podophyllum Planta de terrário não deve aguentar muito dentro de água 3 foto: Anubia barteri “angustifolia” tens que desenterrar o rizoma 4 foto: não sei??? talvez a Gymnocorinis spilanthoides 5 foto: Lilaeopsis sp. parece-me a brasilensis são muito parecidas 6 foto: Chama-se feto “umbrela” não sei o nome mesmo este foi o que me desseram, não vais tê-la por muito tempo pois não se adapta à água 7 foto: Como disse o Regal Echinodorus sp. 8 foto: Não sei bem se será a Cabomba caroliniana mete mais fotos 9 foto: Anubia barteri “nana”
Recommended Posts