sol Publicado Fevereiro 13, 2008 Publicado Fevereiro 13, 2008 Olá tenho de comprar uns kits novos de testes. Os que tenho foram oferecidos e já estão no fim. Gostava de pedir as vossas opiniões em relação às marcas. Quais preferem? Testes individuais ou 5 em 1? Obrigada Sol Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Eu prefiro os testes individuais. Tenho de várias marcas, não me aquece nem arrefece qual a marca. Se bem que de certeza que há aqueles fanáticos por isto ou aquilo, e que têm explicação para tudo. Cumps Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
josé mendonça Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 desaconselho os testes de tiras porque acho que não são mesmo nada fiáveis... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
maneljakim Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Olá tenho de comprar uns kits novos de testes. Os que tenho foram oferecidos e já estão no fim.Gostava de pedir as vossas opiniões em relação às marcas. Quais preferem? Testes individuais ou 5 em 1? Obrigada Sol eu normalmente compro JBL msa n é por nenhum motivo em particular... apenas gosto mais do metodo do que os da sera manel Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Faria Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Ambas as marcas são de excelente qualidade. Pessoalmente uso JBL mas apenas porque me falaram dela no início e agora estou habituado. Os tsetes de tiras são fiáveis se apenas queremos ficar com uma ideia de conjunto. Na JBL são 5 testes por tira. Os de reagentes são mais precisos e seguros. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Nleitao Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 só tenho tres testes, cada um de sua marca... vai pelo mais barato! Citar Cumprimentos Nuno Leitão
josé mendonça Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Os de reagentes são mais precisos e seguros. precisamente!... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
rchoças Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Eu utilizo testes da nutrafin individuais e, até agora não tenho nenhuma reclamação, para além de serem "baratos", são bastante precisos. Mas claro no interior a variaedade não é a melhor e temos de utilizar a que esta mais à mão. Cumps Citar http://aquarium.webnode.com.pt
Aqua T Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Ola Eu prefiro a sera, alias maioria do que uso é da sera, alimentação, remédios, etc.. Volta e meia uso outro, mas uso mais a sera. Apenas porque foi a primeira marca que usei e fui-me habituando, mas cada um é que tem a sua opinião e deve escolher as marcas que prefere... Abx Citar
Recommended Posts