Novo Peixe Gato


Pedro_Pinheiro

Recommended Posts

Boa noite,

 

Estado de volta ao fórum (tinha um antigo registo do qual nem me lembro da password, enfim... começa-se de novo!) começo por perguntar se já ouviram falar deste novo peixe gato! Descobri este vídeo por acaso no youtube que decidi partilhar convosco:

 

 

Acho que todos (ou quase todos) gostam do L-46, quer sejam amantes de loricarideos ou não... E este parece-se muito (mais pelas cores do que pelo padrão...) com esse unicórnio dos loricarideos. Este novo animal (ainda não tive oportunidade de ler todos os comentários do vídeo, apenas dei uma vista de olhos na diagonal) parece ser uma nova espécie vinda da Venezuela. Vou tentar pesquisar mais sobre ele, a ver se encontro alguma informação interessante...

 

Cumprimentos,

Pedro Pinheiro

Editado por Pedro_Pinheiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Falta minha...

Já que foste o primeiro a postar, encontras-te algumas informações sobre o dito animal?

 

Cumprimentos,

Pedro Pinheiro

Editado por Pedro_Pinheiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Então malta ainda ninguém conseguiu identificar este belo exemplar?Estamos à espera!!Queremos muito saber qual é para procurar nas lojas!

Eu já andei a fazer umas pesquisas e pelos vistos tenho que me juntar ao resto do pessoal e amuar!!!Amuar porque não cheguei a conclusão nenhuma!! :oops::rainbowafro::smilecolros::smilecolros::smilecolros::Fade-color:Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Então malta ainda ninguém conseguiu identificar este belo exemplar?Estamos à espera!!Queremos muito saber qual é para procurar nas lojas!

Eu já andei a fazer umas pesquisas e pelos vistos tenho que me juntar ao resto do pessoal e amuar!!!Amuar porque não cheguei a conclusão nenhuma!! :oops::rainbowafro::smilecolros::smilecolros::smilecolros::Fade-color:Fade-color

 

 

é uma especie nova, encontrada recentemente, por isso ainda vais ter de esperar uns anos ate chegar a portugal e espera que o preço seja inferior a 800€

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

 

Pois, concordo que ainda faltará algum tempo até que tenhamos este exemplar nas listas de importação! O preço... creio (ou melhor, espero) não ser tão elevado. Isso é quase o dobro do preço do L-46... Tratando-se este um animal da Venezuela e não do Brasil, pode ser que o preço não seja tão excessivo...

Segundo quem postou o vídeo este tratar-se-á de um animal do género Leporacanthicus ou "Vampire Pleco" e ainda não tem um código L atribuído. Mal esse código seja atribuído podemos ir procurando esse exemplar. Eu, pessoalmente, vou esperar até que ele conste nos suplementos da Aqualog e procurar nas listas de importação.

 

Entretanto aqui ficam umas fotos para o pessoal se deliciar:

 

Unidentified%20L

 

e um pormenor da boca do bicho:

 

Unidentified%20L

 

 

Cumprimentos,

Pedro Pinheiro

Editado por Pedro_Pinheiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais