canito Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 Boas. Este fim de semana passei numa loja aqui da zona e resolvi adquirir estes 2 "meninos". Um deles parece-me ser um l18 .... o outro nao sei. Gostaria que me identificassem o segundo e já agora se são compativeis/Pacificos. Obrigado desde já. JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
joao serrano Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 bem o primeiro e um Gold Nugget Pleco - Baryancistrus sp. (L018) e o segundo e um Hypancistrus sp. (L066) acho que sao pacificos mas amanha posso lho dar muitas mais informaçaoes
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Olá. O primeiro, também me parece ser um L18 (mas não descartaria a hipótese de ser um L177). Já o segundo, é um Hypancistrus de certeza... agora qual, não me apetece andar a procurar. Dá uma olhadela aqui: http://www.planetcatfish.com/catelog/genus...?genus_id=7#168 Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
canito Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2008 Obrigado pelas vossas respostas. Só é penas estes L`s passarem o tempo todo escondidos .... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
joao serrano Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 tive a imformar me e o segundo e um hypancistrus queenarabesk e sao pacificos desde de que tenham sido colocados ao mesmo tempo se nao vao disputar territorio
Trash Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 tive a imformar me e o segundo e um hypancistrus queenarabeske sao pacificos desde de que tenham sido colocados ao mesmo tempo se nao vao disputar territorio Oi, Desculpa discordar mas na segunda foto é um "L66 King Tiger Pleco, Network Pleco, Scribbled Pleco" o "Queen Arabesque" ou L260 tem as linhas muito mais finas. Algumas caracteristicas do L66: Tamanho: 120mm PH: 5.8 - 7.0 Temp.: 25.0-29.0°C A sua alimentação é de base carnívora, portanto não é um comedor de algas, e é um peixe territorial com os da sua espécie. Podes ver mais aqui: http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=174 Cumps Cristiano
Carecacomgel Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Boas! Realmente não me parece um "Queen Arabesque"! Tenho dois "Queen Arabesque" e garanto-te que nunca tiveram essa coloração. Podes ver aqui os meus L260 Parece-me mais um L066: http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=174 Espero ter ajudado.Abraço
ZANITO Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 o 1º é um L18 Baryancistrus SP Golden Nugget, o 2º um L 66 Hypancistrus sp King tiger
filipe alvaro Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Concordo a 200% c/ o Trash e c/ o Zanito.
metaleiro Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 quanto te custou o L66? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts