Nleitao Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 ja percorri lisboa inteira, lojas de animais e de jardinagem, sabem onde posso encontrar akadame. preciso para comecar o meu plantado. se alguem tiver algum excedente posso compra lo. Citar Cumprimentos Nuno Leitão
nunov Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas podes encomendar na foz tropic na figueira da foz eles têm O dono chama-se André e o numero é 233412262 Abraços Citar
tyutry Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 ve este topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84174 Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Nuno Costa Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 ja percorri lisboa inteira, lojas de animais e de jardinagem, sabem onde posso encontrar akadame. preciso para comecar o meu plantado. se alguem tiver algum excedente posso compra lo. olá já houvi falar numa loja (luso bonsai - acho eu) que fica ao pé da praça de espanha ou jandi zoologico (acho eu). Já foste a esta loja? se sim diz-me qualquer coisa, por eu tambem tou a pensar em lá ir. no forum oferta, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84448 ele está a vender o filtro e oferece a akadama (talvez tenhas sorte e consigas fazer o negocio que queres)...lê a parte do fim (observações) Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
AntonioMiguel Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Não sou muito de fazer publicidade (mas hoje já é a 2ª vez) na Naturline têm, e em Sintra onde vendem bonsais (vendem, dão cursos e é hospital) tambem costumam ter. Espero ter ajudado Cumps António Miguel Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Sei de dois sitios que em principio têm: - Agua viva, ao pé do jardim da Estrela (pelo menos tenho la visto cada vez que lá vou) - Museu do bonsai em Sintra, e eles estavam como promos de 50% quando lá passei, não sei se ainda têm... Citar
AntonioMiguel Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas é esse mesmo o nome ... Museu do Bonsai, não me conseguia lembrar do nome . Cumps António Miguel Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Nleitao Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 obrigado pela ajuda, mas como n foram a tempo tive de me desenrrascar, fui ao luso bonsai, muito bom recomendo, a akadama e um bonsai. nem tive tempo de responder a niguem nem de agradecer andei ocupado... querem ver? ai está o meu primeiro aquario... espero que nao tenha problemas.. um abraço! http://img101.imageshack.us/img101/7541/img069mg3.jpg Citar Cumprimentos Nuno Leitão
Recommended Posts