nunomart Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 (editado) Boas venho mostar um aquario completamente fake , mas por iniciativa propria ,dediquei-me a aqua salgada e para nao acabar defenitivamente com a agua doce fiquei com alguns discus da minha ultima criaçao e montei um aquario todo ele artificial de modo a nao gastar muito tempo com ele ,ja que me dedico a 100% de ha 2 anos para ca aos salgados ,enfim um aquario de pouca manutenção . setup aquario de 200 L filtro haeim termostato tetra 200w iluminação de 36w fauna 3 discus 4 ramirezis 8 coridoras 15 neons 2 plecos 1 ancistrus 1 sae 3 otos invertebrados 3 ampularia maças 5 ampilarias zebras flora tudo artificial tronco de 70 cms artificial desculpem as fotos de ma qualidade mas a maquina ja tem uns aninhos e fotografo e uma nodoa antes era assim Editado Fevereiro 12, 2008 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rui Eduardo Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Viva Nuno, sempre a bombar... Tenho que ver é isso ao vivo, pois nas fotos não dá para ver muito bem, e, estou curioso para ver os salgados! Abração e continua. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
William Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas Nuno! entao e o projecto de 1000l que estava no "forno"' Citar
nunomart Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas Nuno! entao e o projecto de 1000l que estava no "forno"' boas william ,esse foi convertido num reef Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zlatan9 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas, Porque dizes que é artificial? Citar One Fish Standing Kurichiba
shavo Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 só tem plantas de plastico Citar Cumprimentos João Marques
JMG Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Está giro So trocava o areao boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts