david moreira Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 realmente ver jogo e solteiros e casados prefiro andar a correr (pelo menoos vou tentar) a tras da bola
thefrog Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Precisam de um guarda redes? Mas fraquito. Dá para jogar com tenis de futsal?
João Abóbora Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Ao que parece este fim de semana vai ser só ver "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
koyodu Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Futebol... eu até curtia passar uma tarde com o pessoal, visto que ainda nao conheço praticamente ninguém e parecem ser todos bacanos, mas ia só empatar no jogo, faz seculos que nao jogo. Se algum dia houver interessados para partidas de voley (duvido) contem cmg na hora banana rock Divirtam-se CumprimentosRui Alves
octopus Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Futebol... eu até curtia passar uma tarde com o pessoal, visto que ainda nao conheço praticamente ninguém e parecem ser todos bacanos, mas ia só empatar no jogo, faz seculos que nao jogo. Se algum dia houver interessados para partidas de voley (duvido) contem cmg na hora .png' alt=':biggn:'> Divirtam-se Boas, Podes sempre aparecer para conhecer os malucos. nao te garanto e que nao fiques igualmente ..... maluco. Abraco, Paulo
Ricardo Ruffo Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Boas Então, este fim de semana há jogatana?
Luis Rodrigues Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 pode-se combinar MIGUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL marca la um joguinho!!!
Miguel Marques Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Amanhã vou marcar, mesmo campo, domingo, 20h. Depois de marcar, abro novo tópico
Miguel Marques Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 O campo está ocupado, precisamos de alternativas de ultima hora. Algum voluntário que trate disso?
Ricardo Ruffo Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 Boas Afinal este domingo não vou poder ir, tenho o jantar de anos da minha irmã. Cumps
João Abóbora Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Então e este Domingo, querem ir ou esperamos até Agosto? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Marques Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Se amanhã me lembrar, ligo pra saber se temos campo
João Abóbora Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Se não tivermos avisa que eu ligo para o campo aqui ao pé da estação "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tiago Proença Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 João,aquele novo que abriu na escola stuartt ou ao lado dela? já a algum tepo que ando a tentar saber informações sobre esse campo.Em todo o caso aos domingos infelizmente não dá para mim, a essa hora já tenho jogo em outro lado EX-Naysel
João Abóbora Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Sim é o mesmo dentro da escola. Já lá joguei alguams vezes e é porreiro. Tem redes á volta e altas Então MM lembraste-te? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Psyfactor Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 É bom que tenha redes bem altas, ou aqui o Joãozinho manda mais uma bola para fora do campo!
Miguel Marques Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Novamente o mesmo campo não tinha disponibilidade. Só para as 14h. O João já marcou o tal campo que ele estava a falar das 22h às 23h. Ele depois vai abrir novo tópico a indicar onde é o campo exactamente e restante informação do costume
Ricardo Ruffo Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Boas A essa hora, ainda não sei se vou. Mas depois mais perto da data, confirmo se vou ou não. Cumps
João Abóbora Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 Novo tópico "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts