Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Levo a dama e a daminha Epah...assim tás em vantagem! MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Acho que dão chuva para amanhã. Se tiver a chover o jogo realiza-se na mesma? Como o campo é destapado. Cumps
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Epá, eu vou lá estar, e depois, lá estando, logo se vê. Se estiver a chover, vamos beber um copo ali práquelas zonas .png' alt=':biggn:'> Quem se cortar, vá avisando, please. Meu telelé: (edit)
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 eu tb vou de qualquer forma na pior das hipoteses o MIguel paga um copo á malta .png' alt=':biggn:'>
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Pessoal... Eu tenho andado constipado. Se estiver melhor amanhã, eu vou. Nem que seja para vos fazer companhia. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
João Abóbora Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Se chuver ja fica o banho tomado :D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Psyfactor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas pessoal É só para desmarcar a minha presença! Infelizmente desleixei-me num trabalho e agora estou á rasca e preciso do dia todo de amanhã. Boa jogatana, se no próximo fim de semana houver mais eu vou! Abraço!
FACS Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Pessoal... Eu tenho andado constipado. Se estiver melhor amanhã, eu vou. Nem que seja para vos fazer companhia. Cumprimentos Luís Fortunato Nitratos e Fosfatos desajustados, e com falta de Potassio Editado Fevereiro 17, 2008 por FACS
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 bem pessoal, vamos desmarcar o jogo. o Miguel não pode, e eu tb não. para a semana marcamos mais um abraço
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá. bem pessoal, vamos desmarcar o jogo. o Miguel não pode, e eu tb não. para a semana marcamos mais um Ok... Fica para a próxima... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ivo Serralha Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Cortes, começa a chover e as meninas cortam-se logo Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Cortes, começa a chover e as meninas cortam-se logo Cariño, sabes bem que não é apenas pela chuva, infelizmente... É verdade, hoje não deu, calhou mal. A ver se esta semana o tempo melhora para marcarmos outro prá semana
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 de preferencia ao sabado para eu poder ir EX-Naysel
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Domingo, que sábado não posso! MEGA ARQUIVO
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá. Domingo, que sábado não posso! Concordo... sábado à noite também não posso :D Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 domingo que sabado deve estar a chover..
João Abóbora Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Também só posso no Dom. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 sendo assim é pena nao poder compareçer aos jogos,espero que se divirtam EX-Naysel
Ivo Serralha Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Cariño, sabes bem que não é apenas pela chuva, infelizmente... Tens desculpa a cena do sabado foi fdd em relação ao proximo jogo tudo depende se tou de folga Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
João Abóbora Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Tão e este domingo sempre há jogo ou não? Já marcaram o campo? Quem vai? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Há previsão de chuva também para o próx fim de semana. A ver de deixamos o mau tempo passar
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 parece que o mau tempo passou. estava a pensar amanhã marcar novamente campo para domingo 02/03 mas nesse dia é dia de Sporting Vs Benfica às 20:30... ainda temos de estudar melhor isso...
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas No Domingo não posso, mesmo por causa disso, não se pode perder um Sporting vs Benfica
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 epah, não jogamos juntos, mas podemos ver jogar todos juntos! Podemos ir para um café e ver! Eu não devo poder ir (tenho bules até à 21:15), mas deixo a ideia! MEGA ARQUIVO
João Abóbora Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Para ver aquelas figuras na TV prefiro faze-las em campo .png' alt=':biggn:'> "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts