maneljakim Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 os cogumelos são um fungo como todos sabemos. uma das caracteristicas dos fungos é transformar todo o tipo de materia organica em mineral (falando por alto) não será viavel(não faço mm ideia) introduzir algum tipo de fungos beneficos no substrato do aqua para fazer a decomposição da materia organica??? nem sequer sei se isso é possivel mas hoje na aula de microbiologia esta ideia ocorreu-me e decidi partilhar... cumprimentos manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Bernardo Gordo Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 os cogumelos são um fungo como todos sabemos.uma das caracteristicas dos fungos é transformar todo o tipo de materia organica em mineral (falando por alto) não será viavel(não faço mm ideia) introduzir algum tipo de fungos beneficos no substrato do aqua para fazer a decomposição da materia organica??? nem sequer sei se isso é possivel mas hoje na aula de microbiologia esta ideia ocorreu-me e decidi partilhar... cumprimentos manel Descança que o substracto depressa cria esses fungos de que falas... Se introduzires fungos, vão-se transformar eles em materia organica e apodrecer, porque morrem por asfixia, não são aquáticos. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
maneljakim Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Descança que o substracto depressa cria esses fungos de que falas... Se introduzires fungos, vão-se transformar eles em materia organica e apodrecer, porque morrem por asfixia, não são aquáticos. pois, eu sei que quase todos os fungos são aerobios... mas mesmo assim podia ser que algum n fosse Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Falanda apenas a nivel de estética,penso que seria um elemento fantástico em qualquer ''layout'',ter uns cogumelos a rodear um tronco. Eu já tinha pensado nisso e o melhor que arranjei foi...a Hydrocotyle Verticcilata! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts