AntonioMiguel Publicado Junho 2, 2004 Publicado Junho 2, 2004 Boas de novo!!! Cá estou eu com mais duvidas.... desta vez sobre os guppy, é assim de vez em quando vejo-os a bicar as plantas..... é impressão minha ou vão comendo as mesmas??? ou será algas??? Alguem tem experiencia com isso?? Fiquem bem.. obrigado Bons mergulhos!!! O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Governa Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 É normal os guppies debicarem as folhas das plantas em busca de pequenas partículas de comida presas ou inclusivamente de algas. Não conheço qualquer relato de danos provocados às plantas, pode estar descansado. • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394
AntonioMiguel Publicado: Junho 3, 2004 Autor Publicado: Junho 3, 2004 Obrigado!!! Fico mais descansado!!! Como os vejo a picarem... daí a preocupação!! Fica bem fhurir O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Tomás Mendes Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 infelizmente os meus guppys destroem as elodeas todas :S!
Interino Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Boas ! E vão dois ... Go0RiLaZ! Os meus também não deixam as elódeas em paz ... Já lhes reforcei a alimentação vegetal e nada! ... a saga continua. O que é mais estranho é que os mais velhos não tem este tipo de comportamento ... irreverências da juventude Um abraço Interino ___________________________ "Se vires um homem à beira de um rio com fome, não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio Chinês
Tomás Mendes Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 eu por acaso desde que comecei a dar larva de mosquito e artemia eles têm acalmado mas ou foi por coincidencia ou foi pq esse tipo de comida nao os leva a comer tts plantas
guelra Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Olá Pessoal Ess dos guppies comerem as elodeas é muito estranha, eu tenho guppies e tive elodeas mas nunca lhes aconteceu nada. Já não es tenho pois dei-as a um colega que se queixava que as plantas morriam todas no aqua dele, como essas são uma praga devem resistir. :D Cá para mim andam amatar os bichos à fome , tb podem estar com alguma carencia de comida vegetal podem comprar flocos com spirulina. Abraço João Aqui é preciso Guelras pra respirar!
sergioveterano Publicado: Junho 3, 2004 Publicado: Junho 3, 2004 Os poecilideos comem por vezes algas e/ou plantas mais tenras, mas nada como seguirem o conselho do Guelra.
Recommended Posts