HelderCC Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 Viva amigos, iniciei-me neste hobby com um aquário de 60Lts o qual tenho cuidado nos últimos 8 meses. Gostaria de me iniciar nos aquários plantados, dos quais particularmente gosto muito! A minha inexperiência leva-me a recorrer ao fórum para retirar umas duvidas banana rock . A duvida reside no solo a utilizar, a akadama: gosto muito do seu aspecto por isso gostaria de a utilizar como ultima camada do aquário, a qual ficaria a vista, o que me aconselhariam como substrato para as camadas inferiores a akadama? Dêm as vossas opinioes, uma coisa o mais barato possivel Obriga pela vossa atenção, Hélder Costa Novo aqua 400l
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Viva amigos, iniciei-me neste hobby com um aquário de 60Lts o qual tenho cuidado nos últimos 8 meses.Gostaria de me iniciar nos aquários plantados, dos quais particularmente gosto muito! A minha inexperiência leva-me a recorrer ao fórum para retirar umas duvidas banana rock . A duvida reside no solo a utilizar, a akadama: gosto muito do seu aspecto por isso gostaria de a utilizar como ultima camada do aquário, a qual ficaria a vista, o que me aconselhariam como substrato para as camadas inferiores a akadama? Dêm as vossas opinioes, uma coisa o mais barato possivel Obriga pela vossa atenção, Hélder Costa O que é "o mais barato possivel"? É que para mim barato pode ser um valor, para ti, outro. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
HelderCC Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 O que é "o mais barato possivel"? É que para mim barato pode ser um valor, para ti, outro. Entenda-se por barato algo que nao seja extremamente BOM, nem extremamente MAU, eu nao sou muito entendido sobre isso, mas sei la uns 30 euros mais a akadama Novo aqua 400l
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Entenda-se por barato algo que nao seja extremamente BOM, nem extremamente MAU, eu nao sou muito entendido sobre isso, mas sei la uns 30 euros mais a akadama Eu usei sera floradepot, custa cerca de 16 euros e é bom. Com o da jbl, paguei mais e estou mais desanimado. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
HelderCC Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Podes-me dizer as quantidades que usaste? Aquele "pote" trás 4,7KG, quantos centímetros coloco? +/- 1cm, 2cm? Novo aqua 400l
zlatan9 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Também usei o floradepot e se não é para uma coisa mais "pro" não vale a pena gastar mais. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts