Napalm_Betta Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 (editado) alguém sabe onde arranjar troncos de videira aqui perto da marinha ou que me possa mandar por correio ou assim ja que so quero um pequeno já agora qual a melhor altura para arranjar troncos de videira Editado Fevereiro 12, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
C Mocho Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Olá Napalm_Betta, eu não conheço a Marinha Grande, mas sei que as vinhas foram podadas no ultimo mês e a maioria delas ainda não foram limpas. Se passares por um terreno com uma vinha tens muitas hipóteses de encontrar alguns troncos com as características que procuras, depois é só deixá-lo secar bem ao sol e tratá-los. Boa sorte. Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
atomikal Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 ai para os lados da marinha não conheço vinhas, mas se vieres para os lados de leiria, cortes etc has de passar por alguma vinha que tenha sido podada, boa sorte banana rock Citar Luís Gândara
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 atomikal es de onde ? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Olá Napalm_Betta,eu não conheço a Marinha Grande, mas sei que as vinhas foram podadas no ultimo mês e a maioria delas ainda não foram limpas. Se passares por um terreno com uma vinha tens muitas hipóteses de encontrar alguns troncos com as características que procuras, depois é só deixá-lo secar bem ao sol e tratá-los. Boa sorte. ok obrigado Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
atomikal Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 atomikal es de onde ? Sou de perto de leiria! Ah tambem ando há caça de troncos, sei de uma vinha abandonada, mas quando la passo nunca tenho forma de trazer os troncos.. se conseguir trazer posso te dar algum, é uma questao de combinar Citar Luís Gândara
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 ok agradeço bem se conseguires arranjar trasme um medio que eu depois desbasto pra meter no meu aqua Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts