pingu Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 antibiotico 'furanace' olá a todos. estou com 1 problema e espero que alguém me possa ajudar. o meu ryukin 'odete' está há 02 dias no fundo do aquário hospital deitado de barriga para cima. suspeito que seja uma doença popularmente conhecida como 'de bexiga-nadatória'. coloquei-o de quarentena numa solução de 3gramas de sal marinho para cada litro de água mas mesmo assim 'odete' continua completamente inactiva. por vezes receio que já tenha morrido mas ainda respira. tentei o truque das ervilhas congeladas mas nada come e eu já não sei o que fazer. dado os seus 04 cm, uma aspiração da bexiga ou uma estectomia está fora de questão. falaram-me agora de 1 antibiotico chamado 'furanace'. alguém sabe onde se vende em lisboa? ou alguém tem alguma sugestão para salvar 'odete'? preciso mesmo de ajuda. precisamos! obg.
Psyfactor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Não faço a minima ideia da resposta para o teu problema. Mas sei que abrir tópicos em pelo menos 5 locais diferentes não te vai resolver a questão...
pingu Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 és capaz de ter razão, mas responder para responder que não se tem resposta não deve ter, também, muita utilidade. se estivesses tão preocupado como eu certamente tentarias tudo, até ler respostas tão revelantes como a tua. bom, e também revela que não tens mais nada para fazer. obrigado de qualquer forma. Não faço a minima ideia da resposta para o teu problema. Mas sei que abrir tópicos em pelo menos 5 locais diferentes não te vai resolver a questão...
Psyfactor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 LOL! Não vou entrar em discussões. E o que escrevi tem utilidade sim: é para ficares ciente que isto tem regras, e há mais pessoas com dúvidas e preocupadas em esclarece-las, mas não vão quebrar regras num forum só por causa disso. Podes estar muito preocupado, mas o mundo não gira à tua volta. É nesse sentido que o que escrevi tem alguma utilidade =) Abraço e boa sorte
duarte36 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 (editado) Olá, 1º - A venda de Antibióticos sem prescrição dum veterinário é ilegal. Por isso não há como consultar um 2º - Este forum é um nadinha "esquesito" e obdece a certas regras de conduta, por esse motivo não deves gritar em tudo que é sítio para te resolverem o problema, pois assim só afastas quem te pode dar a resposta Penso eu de que.. Abraço Editado Fevereiro 12, 2008 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Psyfactor Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 E se te tivesses dado ao trabalho de pesquisar na net, em vez de andares a quebrar as regras, terias visto que realmente esse tratamento é recomendado. Se funciona ou não, não sei, nunca tive um problema desse género. Mas já vi referenciado em dois sites. Tanta preocupação não sei para quê. Abraço e boa sorte
ze carlos Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 boas tenta o ruimar que ele tem representação dos medicamentos da jbl que salvo erro é quem fabrica esse medicamento
Recommended Posts