D1ckFace Publicado Fevereiro 11, 2008 Publicado Fevereiro 11, 2008 Boas, precisava de ajuda. De uma grande ajuda até. Queria saber onde é que posso arranjar troncos ou raizes do tipo dos que os users aqui do fórum usam. Sem ser nas lojas. Agradeço o vosso tempo e ajuda. Citar
tyutry Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 (editado) BOAS sem ser nas lojas tens que andar a passear pelos campos a ver troncos secos ou nas margens de rios... ou entao passa na secção de ofertas e ve se nao tem la troncos a venda... Editado Fevereiro 12, 2008 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Nuno Costa Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Queria saber onde é que posso arranjar troncos ou raizes do tipo dos que os users aqui do fórum usam. Sem ser nas lojas. bom dia sem ser nas lojas tem o forum de "oferta"...alem disso tens jornais dedicados a compra e venda (acho que não preciso escrever o nome)...alem disso tens o "google". Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts